Capitulo 32: Como será o futuro?

216 17 3
                                    

O funeral de Khun Korn e de Rose aconteceu e muitas pessoas importantes estiveram presentes para prestar as últimas homenagens, inclusive Nkyūng o irmão caçula de Kuhn Korn que veio da Espanha.

Após o enterro, Kim permanece no cemitério. Ele está parado sozinho de frente para o memorial da família refletindo sobre a vida quando Khun Lian se aproxima dele.

Khun Lian: É meu jovem, acho que acabei sobrando. Meu melhor amigo se foi e a minha geração está por um fio de acabar. É a hora de vocês assumirem o comando das coisas. Para Tay e o Time as coisas são mais simples, não há muito segredo, mas quanto a vocês é coisa vai muito mais além.

Kim: E por acaso isso já não está sendo feito? Kinn é um ótimo chefe e o Porsche também.

Khun Lian: De certo modo, mas ainda não está perfeito, pois quem deveria tomar a frente não está fazendo isso.

Kim: E quem deveria fazer isso?

Khun Lian: Acho que você já sabe a resposta. Você sabe que precisa intervir. Só você é capaz de colocar o devido respeito.

Kim: Mas isso não é justo. Meu irmão se dedica a anos por essa família. Eu não posso simplesmente chegar e tomar o seu lugar.

Khun Lian: Então continue fazendo como sempre fez, mas agora faça de forma integral e não só às vezes. Faça eles acreditarem que dão a última palavra quando na verdade eles estão fazendo a sua vontade. Você é como o seu pai, quieto e astuto fazendo as peças se movimentarem conforme as suas ordens. Eu estarei aqui para te ajudar com isso. Prometi ao meu amigo que na falta dele eu o ajudaria a se tornar o cabeça e preparar o seu filho para assumir essa família quando chegar a hora. Kim você sabe que não pode fugir do seu destino. Essa é sua sina. Ela é ser o mestre que anda nas sombras. Você é o escolhido de seu pai para comandar essa família e você já sabe disso há muito tempo.

Kim: Sim, eu sei. Queria fugir disso, mas eu sei que não posso me dar a esse luxo. Tentei ficar longe o maior tempo que pude, mas agora não posso mais. Porquê meu pai fez isso comigo? Porque tinha que ser eu? Que ironia do destino né? Eu sou o filho caçula, não deveria lidar com esses tipos de assuntos, eu deveria ser livre e viver de forma alternativa. Acho que é hora de sair do mundo da lua e vir para o real. Eu não queria, mas sei que sou apenas um escravo e terei que seguir as vontades de meu pai, se eu quiser que essa família permaneça forte e de pé.

Khun Lian: Fico feliz que você entendeu meu jovem. Tenho certeza que terás sucesso em sua jornada. Conte comigo para o que precisar. Nunca se esqueça que você não precisa desistir do que ama para se tornar o líder dessa família, apenas seja mais presente, mesmo que de forma sutil. Eu sei que você é capaz de fazer isso.

Dois dias após o funeral, Kimi se prepara para voltar para o Japão. Ela não via Kim desde que voltou para o Japão depois de sua tentativa de suicídio. Kimi veio apenas para o velório de Khun Korn e antes de partir ela decidiu conversar com Kim.

Na casa de Kim...

Alguém toca campainha e Kim atende.

Kim: Kimi você por aqui? Pensei que você já tinha retornado para o Japão.

Kimi: Eu vou pegar o vôo que sai hoje a noite. Desculpa estar vindo aqui falar com você.

Kim: Não precisa mais pedir desculpas. Tudo ficou no passado e nós voltamos a ser como dois grandes amigos. Kimi, o que te traz aqui? Precisa de algo? Como vai a sua vida?

Kimi: Eu vou bem, estou noiva do Martin aquele empresário italiano. Acho que encontrei o amor da minha vida.

Kim: Fico feliz por você, mas quando vai sair seus novos projetos?

KimPorchay reescrevendo histórias...Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt