Capítulo 23: Chay descobre que Kimi foi a mulher com quem Kim o traiu.

327 24 12
                                    

Aquela noite da visita de Kim a Kimi se passa e um novo dia começa. Chay descobre sobre o desmaio de Kimi e decide ir visitá-la. Enquanto isso, Tay vai almoçar com Kim para que ele lhe conte como tudo aconteceu com a sua irmã e ele. Nesse momento em que Chay está visitando Kimi a fofoca da traição começa a se espalhar. Thale conta para sua irmã que por sua vez fala para Aurora. No entanto Summer ao contar para Aurora sobre com quem Kim tinha traído Chay, Tankhun fica sabendo, pois ela dá a notícia por mensagem e sem querer Khun acaba vendo ela e assim ele acaba descobrindo que o real motivo da separação dos dois foi traição. Essa nova informação começa a se espalhar e pouco a pouco as pessoas ficam sabendo.

Chay visita Kimi e durante a visita ele se mostra preocupado com ela e até lhe dá um buquê de flores, desejando a ela melhoras. Kimi ao receber esse presente se corrói ainda mais de remorsos e culpa, porém mal sabia ela que tudo estava prestes a vir à tona. Chay passa a tarde toda com Kimi e depois vai embora para casa. A essa hora, Tay e Kim já haviam conversado e Tay já estava por dentro de tudo o que aconteceu. O dia parecia que terminaria tranquilo, mas não seria bem assim. Chay ao chegar em casa, se depara sem querer com Tankhun aos berros com Kim e ao escutar a conversa / discussão dos dois, fica sabendo com quem Kim o havia traído e nesse momento seu mundo cai.

Thankun e Kim...

Depois de terminar o seu almoço com Tay, Kim vai buscar Léo e Yoko na escola, pois o restaurante onde ele estava era perto da escola deles. Kim os leva para a casa principal e ao chegar lá com as crianças, ele já encontra com Tankhun que parece estar nervoso.

Tankhun: Kim nós precisamos conversar urgentemente.

Kim: O que foi que aconteceu? Alguma coisa com nosso pai?

Tankhun: Não é nada com ele, mas deixa as crianças aí e venha comigo.

Khun e Kim vão para uma sala reservada e lá logo começa uma discussão.

Kim: Irmão, o que é tão urgente que você precisa me falar?

Thankun: Você não tem vergonha do que fez?

Kim: Ãhm! Vergonha de quê?

Tankhun: De ter traído o Chay com aquela garota.

Kim: Hum?

Tankhun: Não se faça de bobo. Eu já sei que você traiu ele com a Kimi.

Kim: Foi a Tî que te contou né?

Tankhun:. Hummm! Então quer dizer que ela já sabia disso a um maior tempão e não nos contou nada. Bem que eu desconfiei daquele motivo torpe da separação de vocês. É claro que o Chay estava tentando te proteger, pois imagina se o Porsche descobre o verdadeiro motivo da separação de vocês, ele iria te matar.

Kim: Se não foi a Tî que te contou isso, quem foi então?

Tankhun: Não importa como eu descobri, mas eu ainda tinha esperanças de tudo não passa de fofocas, porém vejo que é verdade. Kim, você não tem vergonha do que fez? Porque ela? Você tem noção do quanto ele vai sofrer quando descobrir que você o traiu com uma pessoa que ele é super fã e tem a maior confiança?

Kim: Eu sei que ele vai ficar mal e por isso eu não lhe falei com quem foi. Khun quantas pessoas já sabe disso?

Tankhun: Todo mundo, menos o Chay, Kinn e o Porsche.

Kim: Então é questão de tempo para que todos saibam. Como isso foi acontecer? Ahh, já sei! Tay.

Tankhun: Desde quando ele sabe disso?

Kim: Desde ontem. Hoje almoçamos juntos e eu lhe contei como tudo aconteceu.

Tankhun: Ah é!? Pois conte para mim também. Quero saber o que te levou a cometer essa idiotice colossal.

KimPorchay reescrevendo histórias...Where stories live. Discover now