Capítulo 18: Kim e Kimi conversam.

221 20 1
                                    

Kim retorna ao hotel depois de ter ido a farmácia, ainda é bem cedo e a maioria dos hóspedes não chegou para o café da manhã. O amigo de Kim está no restaurante do hotel tomando café com alguns dos membros da equipe, Kim vai e se junta a eles. Eles tomam café juntos e ao final Kim pergunta ao seu amigo se ele havia visto a Kimi, mas este lhe responde que ela ainda não havia passado por ali. As horas vão se passando e nada de Kimi aparecer, ela só deixa algumas mensagens no celular de Naomi, que também faz parte da equipe de trabalho deles, além disso, Naomi é prima de Kimi por parte de pai e também é japonesa.

Mensagem de Kimi para sua prima e também colega de trabalho Naomi...

Kimi: 📬 Prima, eu acabei de acordar agora e estou muito enjoada e com dor de cabeça devido a ressaca. Peço a você que avise os outros membros da equipe que eu não vou sair para tomar café da manhã.

📬 Ah, diga a eles que não precisam se preocupar comigo que eu já me mediquei.

📬 Você sabe né, eu sempre ando precavida, tenho todos os tipos de remédios básicos e um kit de primeiros socorros comigo.

📬 Ah, Prima posso te pedir mais uma coisa?

📬 Por favor não conte ao Kim o que eu vou lhe dizer, eu te imploro 🙏! Não pretendo mais retornar para a Tailândia junto com eles, vou ficar por aqui mesmo. Eu já cancelei a minha passagem de volta. Não se preocupe, a casa dos meus pais fica a menos de 1 hora daqui e meu pai vai vir me buscar à tarde depois do almoço.

Naomi: 📬 Prima, está tudo ok, vou repassar o seu comunicado aos demais, mas porque o Kim não pode saber que você não vai voltar com eles para a Tailândia?

Kimi:📬 Porque se ele souber que eu não irei retornar, vai querer me impedir de ficar aqui, e eu não quero voltar pra lá só pra passar três dias e ter que retornar para cá de novo a trabalho. Eu quero descansar, pois não tenho nada para fazer de importante lá agora.

Naomi: 📬 Ok, então. E como eu também não vou para a Tailândia, pois eu já estava por aqui mesmo, então peça para que o tio não venha mais te buscar, eu te levarei comigo de carro no final da tarde.

Kimi:📬 Ok, então prima.

A hora do almoço chega e quando Kim chega junto com pessoal da equipe para almoçar, ele encontra Naomi no restaurante do hotel e a pergunta.

Kim: Nomi, você tem notícias da Kimi? Eu não vi ela por aqui durante a manhã toda.

Naomi: Ela acabou de almoçar comigo e foi dar um passeio pela cidade.

Kim: Como assim, ela foi dar um passeio pela cidade agora? Nós temos que ir para o aeroporto daqui três horas.

Naomi: Ué, ela não vai voltar para a Tailândia junto com vocês, Kimi decidiu ficar aqui. Naomi sem querer acaba falando demais, e como não havia como voltar atrás, ela dá uma explicação bem sucinta para Kim. Naomi não tem noção sobre o que aconteceu entre Kim e Kimi, então ela acredita que sua prima não quer voltar para a Tailândia com o resto da equipe, é porque ela deseja descansar, já que em três dias ela terá que retornar para cá novamente a trabalho.

Kim almoçou só um pouco, e como ele já estava de malas prontas, deixou tudo na van que os levariam para o aeroporto e foi para a praia que fica na frente do hotel esperar a hora de ir embora. Enquanto Kim esperava, ele aproveitou para ficar admirando o mar. Kim está bastante triste e se sentindo culpado, mas ainda sim, sente que ele precisa falar com Kimi sobre o que aconteceu. Durante a manhã toda Kim não teve coragem de bater na porta do quarto de Kimi para falar com ela sobre a noite em que eles tiveram juntos, ele queria deixar as coisas se acalmarem e a euforia passar, para só depois voltar a falar com ela. Kim planeja fingir que nada aconteceu na frente das outras pessoas e ele iria pedir o mesmo para Kimi. Kim diria para ela para que os dois disfarçassem qualquer tipo de desconforto entre eles e que depois conversariam com mais clareza quando já estivessem de volta à Tailândia. Portanto, quando os dois já estivessem lá, eles poderiam decidir sobre o que vão fazer a respeito do ocorrido entre eles. Porém, com a notícia de que Kimi não vai mais voltar junto com eles, deixa Kim um tanto inquieto, pois ele precisa falar com ela a todo custo sobre o que aconteceu entre eles. Ele não pode esperar mais vários meses para resolver isso, e nem quer falar com ela sobre o assunto por telefone ou mensagem. Kim está com o peito a ponto de explodir devido a tanta angústia, sua cabeça parece que vai se rachar de tanta dor, ela está cheia de pensamentos confusos, o seus neurônios parecem que vão fritar e seus miolos explodir. No entanto, ele não pode deixar transparecer para ninguém a sua inquietude, Kim não quer que ninguém desconfie do que aconteceu entre ele e Kimi na noite anterior.
De repente, caminhando pela areia da praia e um pouco distante dele, Kim avista Kimi andando de cabeça baixa e muito distraída. Ele diz para si mesmo.

KimPorchay reescrevendo histórias...Where stories live. Discover now