Capítulo 17: A desgraça.

259 19 37
                                    

Caros leitores, é com muita dor no coração que eu escrevo esse capítulo. Eu sei que ele pode não vir a agradar muitos, porém ele é necessário para a história. Sei também que todos amam um bom romance clichê onde isso não acontece, mas sabemos que na vida real a realidade é outra. Por isso, eu decedi dar um toque de realidade nesse acontecimento, ainda que deixe muitos tristes e com raiva. Por favor, me desculpem por fazer isso acontecer, mas está na hora de fazer as coisas serem um pouquinho mais caóticas. Então desejo-lhes uma boa leitura, mas por favor não queiram me matar depois de ler esse capítulo.

Vários dias passaram depois daquela noite que Kim teve com Chay. Kimi foi para o Japão novamente e só iria retornar para a Tailândia nos próximos 2 meses.

Com o afastamento de Kimi, Kim se esqueceu totalmente dos pensamentos que teve com ela e tudo parecia ter voltado a sua forma corriqueira de ser. A vida de Kim estava tão feliz ao lado de sua família que em alguns momentos ele quase se esquecia da existência de Rose, ainda que ele sempre ficava se perguntando para onde ela foi e porque mentiu daquela maneira.

Kim nunca desistiu de procurar por ela, pois queria ouvir suas explicações, ele acreditava fielmente que ainda havia coisas ocultas e que Rose não lhe contou sobre tudo o que aconteceu.

Kim colocou pessoas para procurá-la, mas nunca encontrou nenhum rastro dela e depois de ter se passado 4 meses do seu sumiço ele decidiu esquecer e interromper as buscas. Ele não queria fazer isso por vontade própria, mas devido a pressão gigante que Tankhun colocou em cima dele, ele deixou de procurar por ela.

Kimi retorna a Tailândia...

2 meses se passaram e Kimi voltou para a Tailândia e em seu ímpeto ainda não morreu o desejo de fazer Kim ser dela novamente. Ela volta e se mostra ser uma pessoa inocente e pura que não tem maldade no coração. Com isso, Kim passa a ter a certeza que só ele teve pensamentos errados e Kimi nunca teve a intenção de seduzi-lo, então ele decide passar uma borracha e apagar tudo da sua mente.

Os dois se relacionam de forma amistosa e Kim deixa de ver Kimi de uma forma sexual. Tudo parece estar tranquilo, pois Chay tem a maior confiança nela, além de ser seu fã assíduo e quando surge a notícia que Kim precisará viajar com ela para outro país ele não se preocupa e ainda pede para que ela tome conta de Kim para ele.

Kim terá que ir para o Japão com Kimi a trabalho, ele queria que Chay fosse junto, mas devido a imprevistos e os estudos ele não pode ir com eles. Os dois ficarão no Japão por uma semana, e é claro que eles não foram sozinhos para lá, havia outras pessoas da equipe junto.

A semana transcorreu muito bem e não houve qualquer problema e o último dia deles no Japão seria para descansar. Devido a isso, na noite anterior ao seu dia de folga eles tiraram para beber e comemorar pelo trabalho pronto.

Eles estavam hospedados em um hotel à beira mar em uma praia paradisíaca, todos aproveitaram muito bem a noite e beberam bastante já que no outro dia não precisariam se preocupar com a ressaca.

Kim não é de beber muito, mas como ele estava com a galera acabou bebendo além da conta. O seu amigo de faculdade e agora também colega de trabalho estava junto com ele nessa viagem, mas ele bebeu tanto que não podia cuidar nem de si próprio imagina de Kim.

Kim e Kimi eram os únicos da equipe que estavam hospedados em quartos sem companhia e por isso não havia como verificar se eles estavam mesmo dormindo em seus respectivos quartos.

As horas foram se passando e Kim se empolgou na bebida, todos se despediram e foram para os seus respectivos quartos e só Kim ficou conversando do Kimi e como todos estavam bêbados ninguém se importou de deixá-los sozinhos. Kim e Kimi ficaram conversando de uma forma amistosa, mas com o decorrer da conversa isso iria mudar.

KimPorchay reescrevendo histórias...Where stories live. Discover now