Capítulo 31: A vingança

221 16 2
                                    

A família mafiosa retorna para casa e leva consigo as crianças sãs e salvas. Léo passa dois dias no hospital para se recuperar totalmente da picada de aranha. O Natal foi arruinado, mas apesar disso eles resolveram comemorar o Ano Novo juntos, pois não havia motivos para cancelarem a comemoração, já que estavam todos contentes pela volta das crianças e por Léo ter se recuperado. Claro que antes da virada do ano, Khun Korn fez uma grande reunião de família onde eles discutiram sobre os acontecimentos do passado. Eles decidiram deixar tudo lá enterrado, pois agora todos se davam bem e a família estava mais unida, ninguém quer ter mais poder que o outro como fora no passado. Khun Korn pediu desculpas por tudo o que ele fez. É claro que ninguém o perdoou sinceramente, principalmente Tankhun, mas decidiram deixar tudo para lá e comemorar o sucesso do resgate, a saúde do Léo e também a descoberta da nova irmã.

Apesar da torta de climão, Khun Korn segurou bem a barra durante a celebração do Réveillon e claro que com a chegada do novo ano ele percebeu que seus familiares estavam um pouco distante dele, mas aquilo era uma consequência dos seus atos do passado, pela qual ele teria que passar e aturar, no entanto ele esperava que isso não durasse por muito tempo, pois ele sentia muita falta da proximidade que Tankhun tinha com ele.

O novo ano chegou e a rotina da família Theerapanyakul foi retornando ao normal. Um novo hotel do grupo Theerapanyakul foi inaugurado e a maioria das meninas que trabalhavam para o Hiran como garotas de programa e Lótus foram contratadas, essa foi uma exigência feita por Kim e por Tankhun. As moças aprenderam rápido o seu ofício, e ficaram muito contentes, pois agora elas não teriam que entregar quase todo o seu salário para um cafetão, não teriam mais que dormir com ninguém contra sua vontade e também agora poderiam constituir uma família, estudar e levar uma vida normal. Rose também passou a trabalhar neste hotel, mesmo que ela não precisasse fazer isso. Ela também começou a estudar para poder tentar cursar a faculdade de enfermagem ou de psicologia. Devido a saída em massa das meninas os negócios de Hiran começaram a falir, pois ele não pôde fazer nada para impedir que as garotas fossem embora, além do mais, seu nome ficou queimado, pois Korn acabou com a sua reputação. Ninguém mais queria fazer negócios com alguém que foi capaz de sequestrar os netos de Khun Korn, pois temiam que Hiran pudesse tentar fazer o mesmo com alguém da família deles por causa de dinheiro ou que ele vendesse informações suas para seus inimigos.

Kim cuidou pessoalmente das transações e Kira realmente recebeu o restante do dinheiro que lhe fora prometido. Ele também deu para Hiran a quantia que ele lhe havia prometido, mas seu amigo estava cheio de dívidas e em um piscar de olhos perdeu praticamente tudo, além do mais as poucas meninas e funcionários que lhe restaram acabaram indo para a concorrência.

Todos da família Theerapanyakul pensavam que suas ligações com Kira havia terminado depois que eles lhe pagaram o dinheiro que prometeram, mas Kira planejava uma vingança por causa da morte de sua esposa Eva.

Na noite de Réveillon depois do sequestro das crianças, Norr pediu a Tî em casamento e a cerimônia e a festa iria acontecer no novo hotel. O mês de setembro chega e assim nove meses depois do pedido o dia do grande evento começa. Tankhun organizou tudo, para que aquela celebração acontecesse com toda pompa possível, mas o que eles não imaginavam é que Kira estava ali e planejava colocar seu plano de vingança em ação. Ele conseguiu entrar na festa com a ajuda de uma das ex-lótus, ela só o ajudou porque era extremamente apaixonada por ele. Hiran também conseguiu entrar ali, pois ele tinha o plano de roubar as jóias que estavam em exposição naquele hotel, pois a família Theerapanyakul também se implantou no mundo das pedras preciosas e abriu uma joalheria de luxo e algumas das peças da sua nova coleção estariam expostas lá naquele dia, pois a alta nata da sociedade tailandesa e da máfia estaria presente no casamento da filha do grande chefe.

KimPorchay reescrevendo histórias...Onde histórias criam vida. Descubra agora