Capítulo 25: Kim vai atrás de Rose.

341 22 14
                                    

Aviso!

Pessoal, este capítulo é bastante extenso e necessitaria ser bem maior para poder explicar tudo tintim por tintim, mas para não ficar muito cansativo decidi enxuga-lo. Caso fique alguma dúvida sobre o história é só me perguntar. Boa leitura a todos🌻

A noite termina, um novo dia começa, e já nas primeiras horas da manhã Kim vai até a casa principal. Ao chegar lá, Kim vai a procura de Tî e pede a ela que chame Norr e Arm, pois ele precisa falar com eles.

Norr e Tî chegam primeiro e já estão juntos de Kim, esperando que Arm venha até eles.

Arm: Bom dia Khun Kim. No que eu posso ajudá-lo? Diz Arm assim que se encontra com Kim.

Kim: Bom, eu chamei vocês aqui porque preciso de vossas ajudas. Acontece que eu acabei de receber uma informação do paradeiro da Rose e preciso que vocês três venham comigo atrás dela.

Arm: Posso dar uma olhada nessas informações Khun Kim?

Kim: Sim, aqui está. Vejam.

Kim entrega para Arm um pendrive cheio de informações, contendo fotos, endereços, etc. Assim que Arm tem acesso ao conteúdo da investigação de Time, ele percebe o que provavelmente Rose se tornou, no entanto ele não conta para Kim.

Tî: Essa informação é de confiança, Kim?

Kim: Sim, ela é totalmente verídica. Foi o Time que me deu ela.

Norr: E quando o senhor pretende ir até ela?

Kim: Hoje mesmo se possível.

Arm: E como Khun Kim pretende agir?

Kim: Bom, assim que chegarmos na cidade vamos ao encontro dos irmãos do Time, que provavelmente já estão à nossa espera, no entanto teremos que nos disfarçar, pois corre o risco de sermos reconhecidos. Passaremos alguns dias lá apenas observando sua rotina e depois a abordaremos.

Tî: Mais porque nós precisamos nos disfarçar?

Kim: Para que ela não fuja.

Tî: Não acho que isso seja necessário, pois ela não vai nos ver chegando e ninguém de lá nos conhece, com exceção dos irmãos do Time.

Kim: A pensar por esse lado até que faz sentido, porém com a informação que tenho, prefiro não arriscar.

Norr: Que informação Khun Kim?

Kim: Bem, eu descobri que a Rose está trabalhando como garota de programa e ao que tudo indica, a casa onde ela presta os seus serviços só atende pessoas ricas e importantes, e por isso é bem provável que possam nos conhecer.

Arm: Isso é verdade, provavelmente por ser uma cidade turística deve haver vários olheiros em busca de clientes e a família Theerapanyakul é bem conhecida.

Kim: Isso mesmo Arm, ainda mais porque nós últimos anos eu estive bastante evidente nas mídias, por isso preciso chegar em silêncio e discretamente sem fazer muito barulho, assim ela não terá como fugir de mim novamente.

Tî: Então vamos nos preparar e em 1 hora estaremos prontos para partir para o litoral. Kim, você já está com tudo pronto?

Kim: Sim.

Todos se arrumam e assim que se certificam que está tudo pronto para viagem, eles partem para o litoral em um helicóptero.

No litoral...

Ao chegarem no litoral, eles são recebidos por Uthai e ficam hospedados em sua casa. Wean é chamado para dar melhores informações sobre a nova vida de Rose. Eles conversam por mais ou menos 1 hora e Arm é o escolhido para ir ao local naquela noite para investigar. Rose não conhece Arm de vista, pois ele nunca apareceu para ela pessoalmente, por isso, ela não sabe como é a aparência física dele. Enquanto Arm vai investigar o local de trabalho de Rose, Tî, Norr e Kim vão atrás do endereço onde ela mora e o que ela faz quando não está trabalhando. Os três descobrem rapidamente onde ela mora, pois o Time já havia dado essa informação para eles, e eles só tinham que confirmar se estava correta. Eles também percebem que ela leva uma vida super comum e monótona e nem parece que ela trabalha como garota de programa.

KimPorchay reescrevendo histórias...Onde histórias criam vida. Descubra agora