Capítulo 13 :

1K 73 92
                                    


ARTHUR

A olho saindo da minha sala e sorrio.


Arthur: Onde fui me meter? Ela não sabe nada, absolutamente nada, terei que ensiná-la tudo! — bufo cansado.

Mas aí, me lembro de seu sorriso encantador, e do quanto ela é linda e gostosa. Está difícil tomar alguma decisão sensata vendo aquela boca, carnuda e vermelha, e aquela bunda magnifica dançando em minha frente. Mal percebo quando minha mente começa a imaginar coisas eróticas com aquela boca, e meu pau se movimenta em minha boxer. Tiro meus óculos, esfrego meus olhos, e os fecho.


Arthur: Ok, foco, Arthur, senão você vai perder todos os processos!


E aí lembro-me de que vou levá-la comigo até o Fórum, para fazer o que não sei, nunca fiz isso desde que me tornei um advogado de sucesso, levo outros advogados, os menos experientes, nunca a secretária. Atualmente, cuido apenas dos processos grandes e milionários, os menores e menos complicados ficam para os advogados que me auxiliam no escritório. Além disso, eu tinha uma secretária que me ajudava a administrar o escritório, mas agora eu tenho uma aprendiz, então além de ter que cuidar de tudo sozinho, ainda tenho que ser professor de uma aluna muito gostosa.


Foi surreal vê-la dormindo na porta do escritório, ela não é uma mulher comum. A Priscila nunca faria isso, ela é sofisticada demais, mas também, chata demais. A Carla é linda, mas sem glamour, sofisticação, ela tem uma beleza delicada, e mesmo se vestindo com simplicidade ela parece uma deusa. Ela está linda hoje, apenas com uma saia simples e uma camisa que mostra seu sutiã rendado, adoro lingeries femininas, adoro ver mulheres em sua intimidade, e sem querer já sei mais sobre a Carla do que ela sonha.


Passo as mãos pelos meus cabelos, preciso deixá-la um pouco longe de mim, só assim consigo trabalhar, depois me divirto mais um pouco. Será divertido levá-la a um Fórum, e prazeroso, estou precisando relaxar e ela me faz relaxar, seu jeito é simples, leve, sem as complicações que o dinheiro traz às pessoas.


Olho no meu relógio de pulso, viro meu pescoço de um lado para o outro, já voltei a ficar tenso. Uma ligação da Priscila é o suficiente para acabar com meu dia. Me estico em minha cadeira e pressiono o botão para falar com a Carla.


Carla: Pois não! — ela diz, e eu sorrio, tudo nela me faz sorrir.


Arthur: Nós já vamos sair, Carla. Está tudo pronto? — pergunto.


Carla: Sim, já estou pronta! — ela responde, e a sinto nervosa.

Arthur: Ok, me aguarde — desligo, sigo para o banheiro, em seguida coloco meu terno e sigo para a recepção. A vejo tomando uma água, me posiciono em frente à sua mesa e sorrio. — Podemos ir? — Ela me olha com aqueles olhos de gata assustada.

Carla: Sim! — Ela se levanta nervosamente, pega sua bolsa, os envelopes, e me segue em silêncio.


Chegamos à recepção, a Karen olha confusa para mim e para a Carla, deve achar que ela é minha mais nova amante.


Arthur: Vou ao Fórum, preciso resolver alguns assuntos. A Carla irá comigo, então anote os recados, depois você me informa. — Ela balança a cabeça surpresa.


Sigo até meu carro, entro e vejo a Carla se sentar ao meu lado. Em alguns minutos estamos seguindo em direção ao Fórum, coloco uma das músicas que gosto, adoro pagode e sertanejo mas também curto músicas tocadas apenas no piano, são relaxantes, perfeitas para um advogado tenso.


Carla: Linda música! — ela diz com um sorriso contido. — Adoro músicas tocadas, piano principalmente!


A olho de lado, seu perfil é muito bonito, o nariz delicado e fino, contrasta com as maçãs do rosto, ela tem traços fortes, e uma pele linda.


O Advogado Irresistível 🤤Where stories live. Discover now