Arco 1 - Capítulo 6

2.5K 247 28
                                    

Harry abriu os olhos e franziu o cenho para a cena estranha, 'Eu não estava em Hogwarts? Que lugar é esse?' ele pensou olhando ao redor. O lugar em que estava era totalmente branco; o chão, as paredes, o teto, tudo! Ele não conseguia ver o fim daquilo, a branquidão parecia se estender por todo o infinito. Confuso e assustado, Harry começou a gritar por ajuda:

- Olá! Tem alguém aí?! Ei!

Ninguém respondeu. Ele se virou e perdeu a noção de espaço, não importava para onde olhasse, tudo era exatamente igual. Depois de alguns minutos perturbadores, Harry sentiu uma presença atrás de si, ele se virou de uma vez e deu de cara com um par de olhos totalmente brancos, como a imensidão ao arredor.

Dando um passo para trás, ele viu o rosto e o corpo que possuíam aqueles olhos. Era uma garota, da mesma altura que ele, além dos olhos brancos, seus cabelos também eram totalmente brancos, não loiros platinados como os de Draco, mas realmente brancos. Sua pele era escura como chocolate e ela usava roupas semelhantes as dos antigos romanos.

Resumindo, ela parecia uma deusa, e provavelmente era.

- Você acertou - ela falou de repente assustando o menino - Eu sou Hecate, os humanos me chamam de deusa da magia e bruxaria.

A menina circulou saltitante ao redor de Harry, ela parecia estar apenas brincando, mas o garoto conseguia sentir os olhos vazios o examinando. Ela parou novamente de frente para ele e jogou uma mecha de seus longos cabelos para trás, fazendo uma pose relaxada com o braço direito caído ao seu lado e a mão esquerda na cintura, Hecate voltou a falar.

- Você é diferente do que eu esperava.

- O-o quê?

- É mais alto do que eu pensava.

- O quê?

- Você tem permissão para fazer perguntas, mas falar apenas "O quê" não vai te levar à lugar algum.

- O q-, digo, on-onde estamos? - ele perguntou olhando novamente ao redor.

- É complicado de explicar, estamos em uma representação do meu reino dentro da sua mente.

- Seu reino é tão... vazio?

- Não, mas sua mente só pode ver o que um humano entende. Você não consegue imaginar meu reino, porque não entende sobre o reino divino.

- Hm... Ok. Mas como... Por que você está aqui?

- Porque eu te escolhi. - ela sorriu e jogou os cabelos para trás em um gesto bastante humano.

- Escolheu para o quê?

Nesse momento a garota deu um sorriso malévolo e estalou os dedos. O mundo ao redor deles mudou e se transformou, se tornando um lugar muito parecido com uma Londres futurística, inundada em chamas e destruição.

Harry podia ouvir os gritos aflitos ao seu redor e de repente, se curvou e se enrolou em si mesmo ao sentir uma dor terrível, que parecia cortar seu corpo ao meio e destruir todas as suas células.

Quando a dor horrível passou, Harry percebeu que estava no chão, e o ardor em sua garganta lhe dizia que ele esteve gritando desde o momento em que caiu. Ele se levantou com dificuldade, sentindo lágrimas de dor escorrendo por seu rosto, ele olhou para a deusa e perguntou com a voz rouca:

- O que foi isso? O que é isso?! - sua voz tremia.

- O que você vê, é o fim do mundo... - ela parou de falar e deu um tempo para a informação ser digerida, e o menino olhar ao redor novamente - O que você acabou de sentir foi uma pequena fração da dor que Gaia está sentindo.

Lorde ApolloOnde histórias criam vida. Descubra agora