Arco 1 - Capítulo 8

2K 206 73
                                    

Nos dias seguintes, o grupo de quatro meninos havia ganhado uma nova integrante. Hermione, Harry, Draco, Ron e Neville eram vistos constantemente juntos, as vezes também com a presença dos gêmeos Weasley.

Harry finalmente decidiu contar para algum de seus amigos sobre seus planos, ele não sabia como os grifinórios reagiriam, até porque, antes de Hogwarts eles tinham um preconceito enorme contra todos os sonserinos e só agora estavam vendo a verdade. Então decidiu contar apenas para Draco de início, e depois para os outros.

Algumas semanas depois do Halloween - Harry ainda estava começando a se acostumar a chamá-lo de Samhain -, todos os alunos seguiam para o campo de quadribol para assistir a partida Sonserina X Grifinória. Draco e Ron estavam super animados para assistir a partida e não paravam de discutir qual time era melhor desde que se encontraram pela manhã. Depois da merenda, quando todos iam para o campo, Harry puxou Draco para uma sala vazia e os trancou ali dentro.

O loiro começou a discutir no mesmo segundo, ele queria assistir a partida e Harry estava atrapalhando. O moreno precisou gritar com o menor para fazê-lo ficar quieto. Quando finalmente obteve silêncio, Harry suspirou e pediu para Draco se sentar, eles iriam ter uma longa conversa.

- O que é? - o loiro perguntou minimamente irritado por ter que perder o jogo, mas se sentando em uma carteira próxima como o amigo havia pedido.

- Eu não sei por onde começar... - Harry falou mexendo os dedos, era um tique nervoso, e Draco perdeu toda a raiva quando viu seu amigo tão agitado.

- Harry, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Draco perguntou preocupado.

- Não... Sim, bem, é difícil. Hm... Qual sua opinião sobre o Lorde das Trevas? - a pergunta repentina deixou o loiro surpreso. Draco se ajeitou desconfortável em seu assento, mas depois de algum tempo respondeu.

- Bem, meu pai era um seguidor dele. Eu não sei o que ele pensa do Lorde das Trevas agora, mas ele era bem leal ao homem antes...

- Mas e a sua opinião Draco?

- Hm... Eu não... Eu não quero ser um comensal da morte. As histórias de V-voldem-mort - ele estremeceu ao falar o nome - são assustadoras, eu não quero me tornar um dos seguidores dele. Mas eu sei que se o homem retornasse agora, meu pai me faria segui-lo.

- Ah... - Harry percebeu que isso seria bem mais difícil do que imaginava - Bem, e se eu dissesse que eu vou trazê-lo de volta? - ele perguntou com um sorriso contido e viu os olhos do outro menino se esbugalharem.

- O quê?! Como?! POR QUÊ?!

- Dray, fica calmo-

- Ficar calmo?! - o menino se levantou e começou a andar de um lado para o outro da sala - Você quer que eu fique calmo depois de me dizer que vai trazer Vol-

- Quieto! - Harry gritou cobrindo a boca do menor com sua mão - Ficou louco? Se alguém ouvir sobre isso eu vou ser morto!

- Exatamente. - Draco tirou a mão que o estava calando e olhou para o maior - Eu não sou o louco aqui Harry, você é. O Lorde das Trevas foi um homem impiedoso e horrendo. Ele era mais um monstro do que um homem, ele matou seus pais! Pelo amor de Merlin!

- Eu sei, eu sei. Mas ele não estava são, existem algumas... Circunstâncias que o fizeram ser como era. Quando eu o trouxer de volta, ele será são e inteiro. Voldemort foi escolhido pela própria magia para trazer o equilíbrio de volta ao mundo mágico, e ela precisa que ele volte e cumpra sua missão.

- Você fala como se tivesse falado com a própria magia. - ele falou olhando cético para o maior, mas arregalou os olhos quando Harry o olhou meio divertido - Você não...

Lorde ApolloTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon