↬𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

2.1K 214 152
                                    


❈≈ Até logo, Vivi e Carue!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❈≈ Até logo, Vivi e Carue!

MINHA CABEÇA DOÍA MUITO. Era como se mil ferramentas de torturas se empenhassem ao máximo para perfurar meu crânio, e em consequência a dor que sentia, não conseguia raciocinar direito. Será que morri afogada e fui mandada diretamente para o colo do capeta? Não, acho que não... Se eu estivesse morta, com toda certeza estaria sentindo calor, mas no momento tudo que sinto, além de fome, é frio. A não ser que minha presença seja tão exclusiva, que fez o inferno congelar. Bom, isso sim é capaz. Contudo, também existe a possibilidade de eu ter sido mandada para o céu. Sim, acho que matei a charada.

— Acorda, maldita!

A voz do Senhor era grave e feia. Era 'pra ser assim mesmo? Ou será que ele está resfriado? Penso, confusa.

Um forte cutucão em minhas costelas esquerdas me puxa de volta para a realidade. A reação involuntária de meu corpo foi me levantar de súbito, e cuspir toda a água retida em meus pulmões com urgência. Tossia sem parar, e sentia meus olhos arderem como fogo. Mas que desgraça!

— Finalmente.

Olho para o lado, no intuito de ver quem que estava ali. Reviro os olhos quando me dou conta. Que Deus o que, é só o Zoro.

— Que baita recepção. — Ironizo, ainda cuspindo um pouco de água. — Eu podia ter morrido.

— Isso sim seria um alívio. — Diz com um sorriso nos lábios, e eu ergo o dedo do meio na sua direção como resposta.

— Já pensou em se jogar na frente de um trem em movimento?

— Essa eu deixei 'pra você. — Retruca e sai. Reviro os olhos, beirando a fúria.

Passeio meus olhos por toda a área que estávamos. Arqueio a sobrancelha ao notar que nos encontrávamos no deserto, novamente. Sabia que teríamos que sair de Rainbase, mas não esperava que seria tão rápido assim.

— Ei... — Resmungo, ajeitando-me sentada na superfície nivelada e estranha em que estava. — O que tá rolando?

— Senhorita Aelin! Você acordou!

— Que bom que você acordou!

Minha visão estava levemente embaçada. Mesmo que desperta, ainda me sentia ligeiramente zonza, e a sensação desconhecida de movimento apenas ampliava isso. Sentia-me como se estivesse doidona.

— Nós fomos presos pelo Crocodile, e você, Sanji e Chopper nos salvaram, lembra? — Ouço a voz de Nami ligeiramente distante, mas ainda era audível e compreensível. Aceno levemente ao ouvir seu questionamento. — Depois que as paredes e janelas romperam, a água acabou inundando toda a sala, e o Zoro te ajudou a sair de lá. — Oi? Como é? Zoro me ajudou? Tudo bem, a ideia de ter morrido e ido para o inferno acabou por ressurgir na minha mente, como uma fênix brilhante renascendo. — Smooker, o cara da marinha que tá perseguindo o Luffy, acabou deixando com que nós fugíssemos, e agora nós estamos aqui.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇, Roronoa ZoroWhere stories live. Discover now