↬𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍

1.4K 116 233
                                    

❈≈ Uma ruiva sempre tem de quem herdar;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

≈ Uma ruiva sempre tem de quem herdar;

ME REMEXO NA CAMA pela milésima vez naquela madrugada. Depois de horas sendo atormentada por pensamentos preocupantes em uma noite em claro, a luz do sol era tudo pelo qual eu clamava naquele momento.

A noite em si foi um horror. Depois da luta de Luffy e Usopp, o restante do bando migrou para um hotel situado na região periférica de Water Seven. Bom, o preço era ótimo, e as instalações não eram nada dignas de cinco estrelas, mas o fato de termos um teto sob nossas cabeças já era algo a se agradecer. Precisávamos economizar para a compra de nosso novo navio.

Bufo com o pensamento retornando para o novo navio e, por consequência, para a briga de horas atrás.

— Não 'tá conseguindo dormir também?

Não consigo evitar o susto quando ouço a voz de Nami ecoar pelo quarto duplo que estávamos. Como ainda não sabíamos o paradeiro de Robin, era só eu e ela.

E aí está. Mais um problema para se preocupar, penso, frustrada.

— Não... — Murmuro, me virando para a mais velha. — E você?

Ela literalmente acabou de falar que não estava conseguindo dormir, pateta, penso.

Em outras ocasiões, ela não teria deixado passar a oportunidade de tirar sarro da minha cara por minha pergunta idiota, mas o clima não era o melhor para tais comentários.

— Não consigo parar de pensar no Usopp. — Murmura. — Será que ele vai voltar?

Sinto a resposta morrer na ponta de minha língua antes mesmo de eu mesma saber o que era. Para falar a verdade, era uma pergunta sem uma resposta certa, e tanto eu quanto ela sabíamos disso.

— Não faço ideia, Nami. — Respondo sincera. — Usopp é um cara orgulhoso, além de que tem a situação do Merry. Não acho que ele vá conseguir deixar o Merry.

— E será que nós devemos os deixar? — Seu tom saiu em um sussurro tão baixo, que se não fosse pelo silêncio profundo do cômodo, eu jamais teria conseguido escutar.

— Luffy fez o que tinha que ser feito. — Digo. — Você ouviu. Merry não chegaria na próxima ilha. Como capitão, ele tem a obrigação de cuidar do bem-estar do bando como um todo. Não importa o quão difícil possa ser.

Apesar de ser difícil proferir essas palavras, eu tenho plena consciência de que não havia um lado certo e errado nessa situação. Usopp tinha seus motivos para fazer o que estava fazendo, embora fosse extremamente irracional de sua parte. Emoção e razão batalhavam em todos nós e, por incrível que pareça, Luffy era a razão.

— Você 'tá falando que nem o Zoro.

No momento em que essa frase cruza meus ouvidos, meu corpo se ergue se súbito, e eu a encaro firme, completamente ofendida.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇, Roronoa ZoroWhere stories live. Discover now