↬ 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍

1.3K 103 228
                                    

❈≈ Uma ruiva fazendo um pacto

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

❈≈ Uma ruiva fazendo um pacto

UM SUSPIRO EM FRUSTRAÇÃO quando percebo que o cansaço consumia meu corpo aos poucos, e eu não estava nem perto de alcançar êxito em meu objetivo. Me inclino em direção a pequena vela que queimava na minha frente há bons minutos, e cesso sua labareda quando uma pequena onda de ar foge de meus lábios em um fino sopro.

Jogo meu corpo para trás de súbito, sentindo minhas costas colidindo contra o chão com força, mas não me permiti sentir qualquer tipo de incômodo.

— O que eu faço? — Murmuro, atordoada.

Depois de finalmente conseguir ter uma conversa decente com meus companheiros, chegou a meu conhecimento que Robin foi levada pelos companheiros do falso carpinteiro, os membros da CP9. Ela estava disposta a se permitir ser capturada pelo nosso bem-estar. Tudo isso para que o governo não nos alcançasse. Para que eles não me alcançassem.

Quando Nami me contou os detalhes do que tinha ocorrido, ela revelou uma frase de Robin dita à Sanji que repassou para a nossa navegadora. Embora todos tenham ficado confusos em relação ao que foi dito, eu não tinha a menor dúvida de que a frase da morena tinha se dirigido a mim.

Uma sensação estranha me consome ao relembrar.

"Ninguém tem o direito de deixar uma criança vulnerável mais vulnerável ainda, não é?"

Suspiro, sentindo meus olhos arderem.

Depois de uma quase batalha na ponte que nos livrou da fúria do aqua laguna, dona Kokoro nos salvou quando nossa única opção para ir até Enies lobby era furtar um navio e apostar nossas vidas no meio do mar furiosamente traiçoeiro.

Bom, agora estamos apostando nossas vidas em um trem desgovernado e sem freios, mas nossas chances de pelo menos chegarmos até a ilha judiciária aumentou em um por cento.

Apesar de estarmos a bordo de um protótipo falho de trem oceano, essa definitivamente não é a parte da história mais absurda, considerando que todos os inimigos que fizemos em Water seven agora são nossos aliados. Bom, quase todos...

Os membros da família Franky imploraram a nosso capitão para que pudessem nos acompanhar nessa viagem suicida, já que seu líder também foi levado pelo Governo Mundial.

Quanto aos reais carpinteiros da Galley-la, eles simplesmente se infiltraram no vagão do carvão, e agora são nossos aliados por seus motivos próprios.

Mesmo com todas as inconveniências e conflitos, Luffy não hesitou em aceitar cada um deles a bordo do trem. Típico...

— 'Vamo lá... — Murmuro, me erguendo novamente e fechando os olhos.

Depois de a dona Kokoro conseguir colocar o trem-tubarão nos trilhos, todos se direcionaram ao único vagão utilizável daquela locomotiva. Quanto a mim, tudo que passava em minha cabecinha levemente oca eram ideias insanas e talvez suicidas.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇, Roronoa ZoroTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang