↬𝐍𝐈𝐍𝐄

2.4K 164 151
                                    

❈≈ A ameaça mundial de 1,65

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

≈ A ameaça mundial de 1,65

GIRAVA O PEQUENO OBJETO EM MINHA mão esquerda de forma curiosa. Meus olhos estreitos analisavam cada detalhe embutido naquela formosura de ouro minunciosamente, sem deixar passar nada. A pedra avermelhada em seu centro era como um farol em meio ao oceano sombrio e nublado em uma noite de tempestade. Se destacava diante do metal que outrora dourado, se encontrava fosco devido o tempo e a poeira que recebera diariamente durante tantos anos.

— O que você tem de especial?... — Questiono retoricamente em um sussurro confuso, enquanto aproximava o anel de meu rosto.

Arrasto em minha direção, com a ponta de meu dedo médio, uma pequena vasilha de cerâmica repleta de água e polidor de metais que pedi que Sanji arrumasse para mim, que o fez alegremente, e sem perguntar meus motivos. Um pequeno pano úmido pelo líquido a minha frente foi levado ao anel, que imediatamente começou a dar sinais de seu brilho por tantos anos apagado.

Conforme ia limpando, mais brilhante a peça ficava – e mais atrativa também, se é que isso é possível –. No entanto, quando vou limpar por dentro da circunferência, algo chama minha atenção. Havia uma escritura cravada na parte de dentro. Era tão pequeno que podia passar totalmente despercebido por alguém que não busca encontrar nada ali, o que claramente não era meu caso.

Limpei por dentro com maior veemência e força. Além de pequena, a escritura estava bem suja, o que impossibilitava a visão perfeita. No entanto, depois de tanta limpeza – e alguns espirros –, finalmente venci a guerra impiedosa que travei contra a sujeira.

Espremo meus olhos, com o intuito de ver melhor, mas de nada adianta. Era uma letra tão pequenina. No entanto, felizmente era uma palavra menor ainda. Eram só duas letrinhas.

— IM?... — Indago, confusa quando finalmente consigo desvendar quais eram as duas letras misteriosas que marcavam a parte de dentro do anel.

I e M. Duas letras que aparentemente não possuíam nem uma correlação, mas acabaram por ser um mistério para mim naquele momento.

Talvez fosse um anel de noivado com as iniciais dos noivos? Mas não deveria ser I & M?

Ou será que era uma frase maior, que acabou por ser apagada pelo tempo?

E se no final só se tratar da abreviação do nome de alguém? Talvez do capitão do navio?

Chega. Não adianta ficar teorizando como uma maluca, não quando sei que a única pessoa que poderia responder minhas perguntas foi explodida por mim a algumas horas, ou pelo menos o que restou dela. Estremeço ao lembrar da caveira que tanto me assustou.

— O que está fazendo? — Uma voz dosada perfeitamente em ternura e curiosidade chama minha atenção. Ao levantar a cabeça, dou de cara com Robin. Mesmo que parada, dava para ver perfeitamente que seus olhos tentavam ultrapassar qualquer barreira que os impedissem de visualizar o que tanto me entretinha.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇, Roronoa ZoroWhere stories live. Discover now