Sentimento seu nenhum - Parte II

792 91 70
                                    

{Maraisa}

E o tempo passou, e a minha relação com o Danilo só melhorou. Ficamos mais próximos... conversávamos sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada. Ele era uma pessoa maravilhosa, um bom amigo, sempre prestativo e pronto para ajudar o próximo. A presença dele me fazia muito bem, ele me fazia rir o tempo todo. Isso era bom, ou melhor, era maravilhoso. Flertamos muito pelo tt e passamos a nos tratar com apelidinhos.. Era presidente para lá, branquelo para cá.. príncipe e outros apelidos carinhosos. O que passou a ser mais ainda motivo de muitas especulações sobre um possível relacionamento entre nós, mas não tínhamos nada. Eu seguia aquele ditado: "Eu não quero ninguém, mas se você quiser, eu quero". Os apelidos carinhosos saíram do tt e passaram para as trocas de mensagem e até mesmo por ligação. Sim, estávamos nesse nível de intimidade, mas eu sempre internalizada e colocava na minha cabeça que era somente amizade, linda por sinal. O problema era quando a cachaça batia.. a sofrência era garantida. Agradecia sempre a Maiara e a Marília por tirar o celular de mim nessas horas.

— Maraisa... — Marília me chamou depois de um ensaio que estávamos fazendo.. — Eu trouxe isso aqui para você, é um presente. Eu sei que você gosta muito de ler, acredito que vai gostar da história.

— Ah amiga, obrigada. — Peguei o livro e li a capa "Um dia". Abri o livro e tinha uma dedicatória da Marilia: " Maraisa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso. Amo você, amiga. Com carinho, Marília Mendonça"

Sorri para a minha amiga e agradeci abraçando-a

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Sorri para a minha amiga e agradeci abraçando-a.

— Que isso? — Maiara perguntou olhando o livro que Marília tinha me dado.

— Ganhei da Marília.. — Mostrei o livro para a Maiara que pegou da minha mão e folheou o livro lendo a dedicatória.

— E essa dedicatória aqui? — Maiara falou e olhou para a Marília. — Tá incentivando-a alguma coisa, Marília? — Maiara perguntou e as duas se olharam e sorriram.

— Começou.. — Falei negando com a cabeça e me sentando ao lado de Marília. — Maiara nem começa. — Chamei a sua atenção.

— Mas eu nem estou falando nada. — Maiara respondeu com a cara mais lavada. — Quem escreveu essa dedicatória aqui foi a Marília. — Ela disse com um sorriso no rosto e sentou do meu outro lado.

— O sonho de vocês e me ver com alguém né? — Perguntei pegando o livro da mão de Maiara.

— Não alguém.. alguém. É aquele ALGUÉÉÉÉM. — Maiara falou e olhou para Marília. — Aquele alguém né, Marília?!

— Aquele que começa com Dan... — Marília falou.

— E termina com nilo. — Maiara completou.

As duas caíram na risada e eu revirei os olhos.

Quero você do jeito que quiserTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon