Hoje dorme eu e esse monte de será que apareceu

818 89 164
                                    

{Maraisa}

Duas semanas já havia se passado desde a minha "reconciliação" com Danilo. Não era bem uma reconciliação porque nós não tínhamos brigado, mas como ficamos um bom tempo sem nos falar eu falo que é hahahha. O que dizer sobre essas duas semanas que se passaram? As coisas pareciam que tinham voltado ao normal.. as conversas, as brincadeiras, as risadas, o carinho, os apelidos.. estava tudo perfeito, eu diria. Estávamos com a boa e velha amizade de sempre.

Nós não chegamos a conversar sobre o que foi dito no camarim ou sobre os beijos que aconteceram quando ele foi me ver.. Ele tinha deixado claro que gostaria de falar sobre o ocorrido, mas que se eu não quisesse conversar, ele respeitaria a minha decisão. Eu cheguei até a pensar sobre o assunto, mas as coisas entre nós estavam tão bem que eu não vi a necessidade da gente sentar e conversar sobre isso... eu realmente resolvi apagar aquele episódio do camarim e seguir em frente sem mesmo saber o que ele queria falar.

Em relação as trocas de beijos, que ocorreram quando ele foi me ver, a gente não tocou ou comentou sobre esse dia e eu acho que não era necessário falar sobre isso também.. a gente sabe muito bem o que é um beijo. Somos adultos o suficiente para lidar com isso. Foi bom? Foi maravilhoso.. deixou com gostinho de quero mais? Com certeza. Mas não tinha mais acontecido até porque eu ainda não tinha o visto pessoalmente.

Eu até tentei me encontrar com Danilo nesse meio tempo, mas além da nossa agenda de shows, que não estava colaborando, tínhamos o the voice para gravar no Rj, algumas participações em dvds e ainda tinha a Tour Metamorfose que estava próximo de acontecer. Ele também estava com vários compromissos de shows além das gravações do The Noite, impossibilitando esse encontro.

A estreia da Turnê Metamorfose ia acontecer em São Paulo no dia 15 de abril onde ficaríamos mais alguns dias fazendo show pela região. Ia aproveitar a minha estadia em SP para tentar visitar Danilo em um dia de folga e conhecer o espaço que ele tinha montando, o comedy club.

O dia da estreia da turnê chegou.. Eu estava muito tensa e apreensiva porque tivemos pouco tempo para ensaiar e era tudo muito novo. Estávamos no camarim aguardando quando meu celular tocou.. Sorri ao ver que era uma notificação de Danilo.

"Provavelmente você já deve estar entrando no palco. Passando só para te desejar sucesso nesse novo ciclo. Tenho certeza de que vocês vão brilhar mais ainda. Depois quero saber como foi. Juízo por ai.. ♥️"

Sorri com a mensagem dele e respondi.

" Ah branquelo, obrigada pelo carinho.. você, como sempre, sendo um príncipe. Sucesso hoje no Stand UP.. certeza que vai arrasar. ♥️"

Ele respondeu a mensagem perguntando como eu estava e nós conversando brevemente. Ele também estava ocupado no evento de stand up.

O show aconteceu e foi mágico. A energia do público contagiava o ambiente, era muita emoção e no final tinha dado tudo certo.

Quando o show acabou, eu ainda estava na adrenalina e sabia que não ia conseguir dormir tão cedo. Estava rolando um after no Villa Country e eu chamei Maiara para ir, para a gente sair e comemorar juntas, mas ela acabou recusando o meu convite, disse que ia ver o Fernando. Fiquei um pouco desapontada, mas deixei não transparecer. Essas últimas semanas a gente mal estava tendo tempo para ser "irmã", estávamos muito presas no profissional, resolvendo coisa de trabalho, coisa do escritório e da turnê. Eu só queria um tempinho com ela, curti com ela, mas eu entendia também o seu lado.

Criss, Mel e mais outros amigos, que foram prestigiar o show, acabaram indo comigo para o Villa Country. Cantei um pouco com uma dupla que estava se apresentando e depois seguimos para um local mais reservado. Bebi, cantei, dancei.

Quero você do jeito que quiserWhere stories live. Discover now