Eu vi o que você curtiu!

774 85 162
                                    

{Maraisa}

Acordei com o meu celular tocando incessantemente.. Olhei para a cama e ela estava vazia. Alcancei meu celular na mesinha, olhei o visor e era Maiara. Me acomodei na cama e atendi o celular.

— Oi, Maiara.. — Falei assim que atendi e Maiara me interrompeu.

— Maraisa! Até que enfim você atendeu!! Já estava indo até a delegacia para dar parte sobre o seu sumiço! — Acabei rindo dela. — Eu não estou rindo, Maraisa! — Ela disse e eu percebi que ela estava falando sério. — A sua última mensagem para mim foi falando que estava a caminho de Mairinque e eu chego aqui e você não está?! — Ela falava alto como se estivesse brigando comigo. 

Tirei rapidamente o celular da orelha para ver as horas.. já eram onze horas da manhã.

— Onde você está, Maraisa? — Ela perguntou quando eu coloquei o celular na orelha.

— Me desculpa, irmã. Acabou que ficou tarde para eu voltar para Mairinque e eu resolvi ficar por aqui.. — Me sentei na cama e ajeitei meu cabelo.

— Não podia ao menos avisar que não ia dormir em casa? Aonde você está? Não sei se você está lembrada, mas temos ensaio daqui a três horas junto com o Tierry. — Ela foi me metralhando com várias perguntas.

Íamos fazer um show beneficente com a participação de Tierry e Fernando e ficamos de ensaiar... acabei me esquecendo desse pequeno detalhe.

— Eu não me esqueci, está tudo sob controle — Menti. — Eu já estou indo para aí.. — Me levantei. — Na verdade, eu encontro com vocês no local no ensaio. — Era mais perto ir para o local do ensaio do que ir para Mairinque. — Provavelmente eu chego antes de você.. — Me despedi dela sem explicar muitas coisas.

Assim que eu desliguei o celular, eu reparei que tinha milhões de mensagens dela, não só dela como tinha uma mensagem de Danilo.. estranhei.

Cliquei na mensagem dele.

" Bom dia pequena travessa, eu tive que sair para deixar um material com a Mel, mas eu não demoro.. Você estava dormindo como um anjo e eu não quis acordá-la. Daqui a pouco eu estou de volta e te levo para Mairinque. <3 "

Acabei rindo do "pequena travessa".. era de se esperar depois da noite que tivemos.

Olhei a hora da mensagem e não não tinha passado nem 30 minutos. Pulei da cama e tomei um banho rápido. Provavelmente Danilo não iria voltar a tempo de me despedir dele.. eu não queria sair fugida, como da última vez, mas eu realmente precisava ir. Vesti minha roupa, liguei para seu José, peguei minha mochila e desci assim que ele avisou  que já estava na porta do prédio. No meio do caminho eu mandei mensagem para Danilo avisando que eu já tinha saído pois tinha compromisso e infelizmente não tinha como esperá-lo. Agradeci a hospitalidade e perguntei se a boca dele estava bem hahahahah.

Me encontrei com Maiara no local do ensaio e levei, mais uma vez, um puxão de orelha  dela.. como Fernando, Paulinha, Bruno e outras pessoas estavam ali eu acabei explicando meia verdade: que eu tinha saído com a Criss, que bebemos muito e por isso eu tinha resolvido ficar por lá. Não mencionei em nenhum momento o nome de Danilo, mas é claro que eu iria contar para a Maiara o que tinha acontecido.. só iria esperar a oportunidade.

Tierry logo apareceu e demos início ao ensaio.. quase não peguei no celular. Do jeito que Maiara ainda estava bolada comigo, era capaz dela chamar a minha atenção no meio de todo mundo e não era isso que eu queria.. 

Terminamos o ensaio e eu fiquei um bom tempo conversando com o Tierry. Tirei uma foto com ele e foi a brecha para eu pegar no celular e mandar mensagem para Danilo. Encaminhei a foto que eu tinha tirado com Tierry  e disse que dessa vez o Tierry iria se comportar no tt..

Quero você do jeito que quiserOnde histórias criam vida. Descubra agora