Sentimento seu nenhum Parte IV

718 87 73
                                    


{Maraisa}

Um mês tinha se passado desde que Danilo tinha ido me visitar em Goiânia e, até então, a gente não tinha mais se encontrado pessoalmente. A gente conversava todos os dias e, apesar, dos nossos horários não se encaixarem muito por ele ser um cara do dia e eu da noite, ele nunca deixou de estar ali por mim e eu também tentei sempre estar ali para ele.

As conversas mais longas que tínhamos durante o dia eram sempre antes de entrar no palco enquanto eu ficava no camarim. E ao final do show, já na madrugada, sempre tinha uma mensagem dele respondendo a conversa que tinha sido interrompida, um boa noite e a frase "Eu estou aqui sempre que precisar".

Mas hoje tinha sido diferente... Após atender aos fãs, eu fui para o camarim esperar o horário do show e, como de costume, fiquei conversando com Danilo. Porém, quando o show acabou, perto das 3 horas da manhã, eu peguei o celular e não tinha nenhuma mensagem dele. Na verdade, tinha a mensagem dele comentando sobre algo estávamos falando, mas não tinha o boa noite nem a frase que eu adorava ler antes de dormir.

Seguimos para o hotel, fui para um banho e em fim me deitar. Olhei mais uma vez para o celular e já estava dando quase 4:30 da manhã. Resolvi responder à mensagem de Danilo e aproveitei para desejar boa noite. Assim que mandei mensagem para ele apareceu que ele estava online. Arqueei a sobrancelha e ele já estava digitando.

" Não te falei que ia esperar o seu boa noite?"

Li a mensagem e respondi na mesma hora.

"Vai dizer que você não dormiu até agora esperando meu boa noite?"

Eu tinha comentado uma vez com ele que ele nunca via minha mensagem de boa noite porque eu sempre mandava muito tarde e ele já estava dormindo. Ele disse que um dia ia me esperar para receber o boa noite para ele poder dormir.

Sorri com aquele pequeno gesto.

"Talvez eu tenha cochilado um pouco, mas só talvez"

Ele respondeu e eu ri.

— Ah Danilo... Danilo — Falei sozinha, sorrindo e olhando o celular.

"Já está deitada?" — Ele perguntou na mensagem.

"Por ter me respondido esse horário você está perdoado por dormir um pouco hahahaha. Acabei de deitar e você?" — Respondi.

Ele acabou me convidando para fazer uma chamada de vídeo. Me sentei na cama e atendi a chamada.

— Hey.. — Falei assim que ele surgiu na tela. — Eu não acredito que você me esperou até essas horas só para receber um boa noite! — Ele deu um sorriso sem graça.

— Do jeito que você falou parece que foi ridículo da minha parte ficar acordado até essa hora só para receber um boa noite.. parece que estou mendigando algo. — Ele falou e passou a mão no cabelo. — Eu também acharia ridículo alguém ficar acordado até a essa hora...

Ele falou e eu acabei cortando a sua fala..

— Eu não disse que achei ridículo, Danilo. — Neguei com a cabeça. — Não pense isso, pelo amor de Deus!

— Mas como eu não fiquei acordado só para receber o boa noite, está tudo bem. Eu não sou tão ridículo assim. Eu acabei saindo e cheguei quase agora. — Ele se justificou e eu fiquei desapontada com aquela resposta.

— Danilo.. — O chamei. — Eu jamais acharia isso ridículo. Não me interprete mal.

— Eu não interpretei mal não. — Ele disse e negou com a cabeça. — Só fiz uma observação de que eu acharia ridículo esperar alguém até tarde só para receber um boa noite. — Ele terminou de falar.

Quero você do jeito que quiserWhere stories live. Discover now