Eu tô babando lendo a mensagem, sorrindo pro celular..

781 96 188
                                    

{Maraisa}

Durante o trajeto para Mairinque eu mandei mensagem para o Danilo.. disse que já tinha ido embora e que tentei encontrá-lo, mas que não o tinha achado e como o motorista estava me esperando eu acabei indo embora. Não demorou muito e ele respondeu a minha mensagem:

" Imagino que se esforçou bastante me procurando, mas o local era tão grande que desistiu.."

Li a mensagem e fiz uma careta com a ironia dele, já que o local era pequeno. Resolvi não responder aquela mensagem, o que menos precisava era  de um desentendimento ou algo parecido. Apenas disse que meu celular estava descarregando e que eu não iria conseguir falar com ele por agora.   Desliguei o celular e fui o trajeto todo calada e pensativa. Cheguei em Mairinque, tomei meu banho, coloquei meu pijama, fiz um brigadeiro e fui apreciar a melhor companhia: a minha.

Aproveitei que estava sem sono e fui assistir  "O Feitiço de Áquila", filme que Danilo tinha me recomendado e que, segundo ele, eu tinha que assistir com ele, mas os planos tinham mudado e eu ia assistir sozinha.

Seis e meia da manhã e o filme estava terminando. A minha vontade era de mandar uma mensagem para ele e comentar sobre o filme, mas achei melhor comentar em outra ocasião. Eu estava com aquele tico teco na cabeça com o que a Camila tinha falado.. eu não deveria ter ficado tão ressentida, mas aquilo tinha mexido comigo. Se fosse qualquer outra pessoa falando, eu não ia ficar tão bolada como eu estava.

O Show de hoje seria em Minas, ia me encontrar com Maiara e o pessoal da equipe por lá.. Uma van logo iria passar para me buscar, então resolvi me arrumar para pegar a estrada. No meio do caminho eu liguei meu celular e tinha algumas mensagens de Danilo. Uma era dele perguntando se eu tinha chegado em Mairinque. Outra se desculpando por não ter me dado atenção no Comedy Club e a outra me desejando boa noite. E como sempre tinha a mensagem " eu estou aqui para o que precisar <3"

Respondi a mensagem dele com um bom dia, disse que tinha chegado em Mainrique e que acabei dormindo.. Falei também que ele não precisava se desculpar pois ele estava no "trabalho" dele e eu super entendia. Como eu ainda estava com aquela angustia pelo que Camila tinha comentado, eu achei melhor mandar uma mensagem para ele perguntando sobre o comentário dela.. era melhor saber do assunto da boca dele do que ficar com aquelas palavras dela na minha cabeça. Como ele mesmo disse, era melhor perguntar para a própria fonte.

" Posso te fazer uma pergunta? É sobre a Camila.."

Enviei a mensagem e esperei ele responder, mas como eu estava na estrada meu celular quase não deu sinal de vida.

Cheguei em Minas na parte da tarde e meu celular começou a apitar com várias mensagens. Fui atrás da conversa com Danilo para saber se ele tinha enviando algo, e lá estava ele com um texto grande.

" Que bom que chegou bem.. Ontem o Comedy estava cheio, eu até tentei ficar com vocês, mas não deu :/ Um dos motivos pelo qual eu não vou ao seu  show é justamente por isso, porque você está trabalhando e não vai poder me dar atenção hahahaha. Você sabe que pode perguntar o que você quiser, mas acredito que eu já sei o que você vai pergunta sobre a Camila e a resposta é sim.. eu já me envolvi com ela. A gente fica algumas vezes."

Não era a pergunta que eu queria fazer e muito menos a resposta que eu queria ler. Sempre tive a curiosidade de saber se ele realmente  tinha ou teve algo com ela, mas sabe quando você quer fingir que não sabe? Era bem isso. E agora eu já sabia, e ao que tudo indicava eles ainda ficavam.  Danilo tinha sido sincero, e eu gostava disso nele, mas eu não estava preparada para aquela sinceridade.

Quero você do jeito que quiserOnde histórias criam vida. Descubra agora