Esse tom de voz eu reconheço, mistura de medo e desejo

641 77 68
                                    

{Danilo}

Toda pessoa que eu vou entrevistar no the noite eu sempre procuro pesquisar sobre a vida profissional para ter um norte do que vou perguntar durante o programa. Com Maiara, Maraisa e Marília não foi diferente. Melissa me passou a lista dos convidados que eu iria entrevistar na semana seguinte e lá estava três nomes que chamaram atenção: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa. Olhando rapidamente para os nomes eu pensei que se tratava de um trio feminino da música sertaneja. Cheguei a pesquisar sobre as meninas e descobri que Marília era uma cantora de carreira solo e Maiara e Maraisa eram uma dupla, todas do meio sertanejo, e que se juntaram para fazer a festa das Patroas. Cheguei a dar uma olhada em vídeos, fotos e li um pouco sobre a carreira delas dentro da música. Nessa de buscar vídeos e fotos uma das meninas acabou me chamando uma certa atenção!!

O dia da entrevista chegou. Melissa me avisou que as meninas já estavam no camarim e eu fui cumprimentá-las. Entrei no camarim delas e elas estavam rindo de alguma coisa... sabe aquela energia que contagia o ambiente e você sente vontade de querer ficar ali? Essa foi a primeira impressão.. muito boa por sinal. Cumprimentei uma a uma com um beijo no rosto, e a última quem eu cumprimentei se identificou com o nome de Maraisa. Eu tinha visto foto da Maraisa e ela já havia me chamado a atenção, mas confesso que pessoalmente ela era bem mais bonita, além de cheirosa!!! Falei rapidamente com as meninas, disse mais ou menos o que eu iria perguntar e elas todas simpáticas me deixaram bem confortáveis para poder brincar com elas durante o programa. O programa começou e eu estava adorando entrevistá-las, todas eram engraçadas, com uma energia boa. Fui arrumar o cabo do microfone da Maraisa, que estava sentada ao meu lado, e a sua amiga Marília mandou um "treme não Maraisa".. foi impossível não reparar na fala dela e logo em seguida eu questionei o porquê da Marília ter dito aquilo. Ela acabou confidenciando que no camarim as irmãs comentaram que eu era muito bonito e eu acabei ficando sem jeito. Ainda no mesmo momento, Marília disse que a Maraisa estava com medo de se sentar ao meu lado.. acabei ficando intrigado e perguntei se era verdade. Maraisa disse que havia falado isso mesmo e eu não sei por que diabos, mas eu acabei perguntando se ela estava solteira. Ela disse que sim, sorriu e eu fiquei sem graça. A entrevista foi ocorrendo e em outro momento eu perguntei para Maraisa até quando ela iria ficar em São Paulo.. ela me respondeu "até quando você quer que eu fique?" e bom, mais uma vez, ela tinha me deixado sem jeito. O programa terminou, eu agradeci as meninas e disse que gostaria de vê-las no próximo ano. Sertanejo nunca foi minha praia, mas eu gostava muito de entrevistar os artistas sertanejos.

Maiara e Maraisa foram várias vezes no programa, mas sem sombras de dúvidas o terceiro programa delas no The Noite foi o divisor de águas para mudar totalmente a minha relação com a Maraisa. Ela comentou no programa que tinha me mandado mensagem e que eu nunca tinha dado moral para ela.. isso era um fato muito novo para mim. Eu jamais deixaria de responder qualquer coisa vindo dela. Além desse ocorrido, ao final do programa ela cantou a música "medo bobo",  eu a abracei, caímos no sofá e um selinho aconteceu. Cara, ela tinha o dom de me deixar sem jeito!!! Quando o programa acabou eu fui procurar a mensagem dela e realmente tinha um texto dela para mim em uma rede social, mas como eu sempre recebia muitas mensagens eu acabei não vendo a sua. Eu respondi a sua mensagem me desculpando e passei o meu número privado para ela.. e como eu falei, a partir dali tudo mudou.. passamos a conversar bastante pelo celular. E quando as mensagens pelo celular não foram suficientes passamos a conversar por ligação e a trocar fotos. Maraisa era uma mulher sensacional. Ela era inteligente, linda, engraçada, sempre alto astral.. a gente se zoava, flertava, chegamos até a discutir por coisas bestas, mas era bom. Eu gostava da sensação boa que ela causava em mim. Maraisa chegou a me chamar para sair quando estava em SP, mas eu recusei o convite, e isso não foi só uma vez uma, mas várias vezes. Eu não sabia muito bem como agir a certos flertes dela quando conversávamos, imagine ao vivo? Eu sabia que não passava de brincadeiras, mas ainda assim mexia comigo.

Quero você do jeito que quiserWhere stories live. Discover now