Quanto mais eu te provo, mais ainda te aprovo 🔞

1K 86 145
                                    

{Maraisa}

Um pouco depois de uma hora eu estava batendo na porta do apartamento de Danilo.. Ouvi um latido e logo em seguida ouvi a voz do Danilo falando algo com o cachorro.

Assim que ele abriu a porta fui recebida com um par de patas pulando na minha cintura todo serelepe.

Acabei rindo.

— Hey, Caramelo. — Fiz um carinho nele que começou a abanar o rabo para mim.

— Hey rapaz, isso são modos de receber a visita?! — Danilo o repreendeu, mas ele não estava nem aí..

Tentei dar alguns passos para entrar no apartamento e Danilo fechou a porta atrás de mim.. tirei a mochila, que eu tinha deixado na van, do ombro e a coloquei no chão..

— Pronto, assim fica melhor.. — Falei com o cachorro e me abaixei para fazer carinho nele.

O cão não sabia se pulava, se abanava o rabo ou se lambia a minha mão..

— Eu nem acredito que eu estou te conhecendo, carinha. — Fiz carinho no pescoço de Caramelo.

— Ele não é assim com as outras visitas. — Olhei rapidamente para Danilo que estava em pé e logo voltei a atenção para Caramelo.

— Ele sabe que eu sou a mãe dele, é por isso.. — brinquei e abracei o cachorro que acabou deitando no chão para eu fazer carinho na sua barriguinha. — Que manha é essa.. — fiz carinho na sua barriga e ele continuou abanando o rabinho.

— Caramelo, vem cá vem. — Danilo o chamou, mas ele nem se mexeu.

— Queria dizer não, mas você perdeu. Tem alguém que vai comigo para Goiânia.. — Falei para o cão que lambia a minha mão.

— Vou lembrar na hora que eu for comprar seus petiscos. — Ele falava com o cachorro que só balançava a cabeça tentando entender o que ele estava falando. — É, seu petisco. — ele ouviu mais uma vez a palavra "petisco" e se levantou imediatamente do chão indo na direção dele abanando o rabo.

— Ah não! Não acredito que fui trocada por comida, Caramelo. — O cachorro me olhou e depois olhou para Danilo. — A gente estava estabelecendo uma relação tão boa. — falei.

— Quer mesmo levar para Goiânia? —  Danilo perguntou divertido.

Me levantei e Danilo se aproximou me dando um beijo no rosto e me abraçando.

— Conseguiu dormir um pouco no caminho? — Ele perguntou e eu balancei a cabeça em modo afirmativo e sai do seus braços.

— Um cochilo de uns 45 min.. o suficiente para me deixar acordada o restante da madrugada/ dia. — Ri do que eu disse pois percebi que ele deu um sorriso sem jeito.

Eu não tinha falado na maldade, eu já estava desperta.. não era de dormir muito, mas se ele levou para o mal caminho, eu não tinha culpa, não dessa vez.

— Posso conhecer esse hotel 5 estrelas? — Perguntei mudando o assunto.

— Vamos conhecer o Danilo's House.. — Ele disse estendendo a mão para mim que peguei no mesmo instante.

O apartamento de Danilo era uma cobertura.. bem grande, bonita e super aconchegante. E era muito a cara dele. Tinhas alguns quartos com suítes, salão de jogos com uma máquina de fliperama e escritório, uma mini sala de cinema, sala, cozinha grande estilo cozinha americana, uma varanda com uma visita maravilhosa, uma área de churrasqueira com jacuzzi, espreguiçadeira bem gigante e tinha até uma rede.

Depois de conhecer todo o apartamento, Danilo me acomodou em um dos quartos hóspedes onde eu acabei ficando para tomar um banho e colocar uma roupa confortável.

Quero você do jeito que quiserWhere stories live. Discover now