Festival de amor e prazer 🔞

1.1K 87 149
                                    

{Danilo}

No meio do caminho nós passamos para comprar uma pizza e logo nós estávamos entrando no meu apartamento. O apartamento estava vazio pois Caramelo estava passando uma temporada na casa da minha mãe. 

Acomodei Maraisa em um dos quartos de hóspede e a deixei à vontade para trocar de roupa ou tomar um banho, caso ela quisesse. Disse que enquanto isso eu iria aproveitar para tomar um banho rápido, mas que não demoraria.

Um tempo depois, ela apareceu na sala com seu pijama potiguar de cor vermelha e antes que eu pudesse fazer um "elogio" sobre a sua roupa, ela disse que estava vestida de vermelho da paixão, deu uma piscadinha e mandou um beijo no ar.. 

Aquela mulher era uma caixinha de surpresas e eu amava isso nela.

Comemos e conversamos em meio a risos e brincadeiras.. Na verdade, a gente mais conversava do que comia. Esquecemos do filme que estava passando na tv e a segunda garrafa de vinho já tinha ido embora.

— Mais uma taça de vinho? — Perguntei quando ela tomou o restante do vinho que estava na sua taça.

Maraisa negou com a cabeça, se levantou e colocou a taça de vinho vazia no centro de mesa.

— Não. Acho melhor pararmos de bebermos ou daqui a pouco eu não respondo por mim. — Ela disse divertida e voltou a sentar no sofá.

— Eu posso responder por você, se você quiser. — Eu disse e ela riu.

— Você realmente quer fazer o papel da Maiara hoje, né? — Ela perguntou e foi a minha vez de ri.

— Alguém precisa cuidar de você quando ela não está! — Respondi e dei de ombros antes de tomar restante do vinho que tinha na minha taça.

— Ah.. quer dizer que vai cuidar de mim como ela cuida? — Ela perguntou enquanto eu colocava a taça vazia no centro na mesa.

— Falei que não ia deixar você pegar no celular.. — Comecei a falar e me acomodei novamente no sofá. — Já estamos nesse nível? — Olhei para ela que riu da minha pergunta.

— Você sabe que não precisamos disso, né? — Ela perguntou como se fosse óbvio e voltou a falar. — Primeiro — Ela fez o número um com o dedo. — Que eu não vou mandar mensagem para outro crush na sua presença. — Acabei dando uma risada baixa com o que ela disse. — E segundo — Ela continuou a falar e mostrou mais um dedo. — Não tem porque eu mandar mensagem para você, se você está aqui na minha frente.. é melhor falar cara a cara. — Ela deu um sorrisinho quando terminou de falar.

— Por acaso você gostaria de me falar alguma coisa? — Ela negou com a cabeça quando eu fiz a pergunta.

— Ainda não, mas se eu beber mais duas garrafas.. — Ela disse em um tom de brincadeira e deu de ombros.

— Esse não é o nosso problema, vou ali pegar mais uma garrafa para a gente. — Eu disse brincando  e resolvi me levantar do sofá. Na mesma hora em que eu levantei, ela levantou junto e segurou o meu braço.. Maraisa acabou tombando o corpo para o outro lado quase caindo e eu a segurei, trazendo-a para mim.. acabamos caindo no sofá. Eu com as costas no sofá e ela de frente para mim e em cima de mim. Ela acabou batendo o queixo na minha clavícula e começou a rir.

— É, estou achando melhor a gente suspender a bebida mesmo. — Eu disse rindo junto com ela.

— Eu juro que eu não estou bêbada! — Ela negou com a cabeça. — Imagina se eu levo um tombo aqui, Danilo. — Ela continuava rindo e colocou a mão na boca.

Olhei para o chão e depois para ela.

— Do chão você não passaria... Ou melhor, não passaríamos, já que você quase me levou junto.

Quero você do jeito que quiserحيث تعيش القصص. اكتشف الآن