Não finja que eu não estou falando com você

799 91 178
                                    

{Maraisa}

Faltava uma hora para o show começar. Íamos seguir para uma pequena sala onde receberíamos alguns convidados. Olhei para o meu celular pela última vez para ver se tinha chegado alguma mensagem de Danilo me desejando bom show, mas não tinha nada. Deixei meu celular com Bruno e segui junto com a Maiara para a recepção. Estávamos rindo de alguma coisa quando meu riso se transformou em um largo sorriso ao entrar na sala e me deparar com ele.. Danilo Gentili.

Ele segurava um buquê gigante de rosas vermelhas.. aquela cena fez meu coração ir para a boca. Eu tinha um sorriso nos lábios e com certeza Maiara iria comentar sobre isso no dia seguinte.

Fui cumprimentando as pessoas que estavam ali até chegar em Criss, Mel, o humorista Bola e Danilo.

— Ah gente, eu estou tão feliz que vocês vieram. — Falei abraçando a Criss, depois a Mel, o Bola e parei em Danilo.

Olhei para ele e depois para o buquê.

— Eu não acredito que o marido veio.. — Falei com um pequeno sorriso no rosto.

— O chamei tanto que ele acabou vindo. — Criss comentou e eu fui me aproximando dele para abraça-lo.

— Pelo menos ele aceita o seu convite, já o meu... — abracei Danilo e abracei o buquê junto.

Escutei alguns "huuuum" "ixe" e me afastei de Danilo que estava sem graça.

— Não gente.. — Voltei a falar e neguei com a cabeça. —  Não é esse convite que vocês estão pensando não.. a mente de vocês está poluída assim? — perguntei para algumas pessoas que estavam próximas da gente. — É convite de amigos, para sair, comer.. — Neguei mais uma vez com a cabeça. — Mas o Danilo, literalmente só me dá bolo. — Dei uma piscadinha para ele e lembrei do bolo desses dias atrás.

— Ê Danilo, mas você está devagar! — Maiara falou e o abraçou. — Né porque é minha irmã não, mas você deveria agarrar essa mulher e casar. — Ela disse brincando. — Que honra ter você aqui. Muito obrigada pela presença. — Ela disse se afastando do abraço.

Maiara me olhou e mostrou a mão para eu bater na dela. — Bati aqui irmã.. Depois de 6 anos convidando-o, ele enfim apareceu.

— 6 anos? — Ele perguntou. — Maiara eu nunca recebi um convite seu.. só a Maraisa que me convida. — Ele disse e a Maiara me olhou e mandou eu bater na mão dela de novo.. acabei batendo mais uma vez.

— Maraisa é brasileira, nunca desiste das pessoas. Parabéns, irmã, por todo o seu esforço e empenho, acho que valeu a pena. O mérito é todo seu. — Ela riu e eu acabei rindo com ela.

Maiara era doida.

Ele olhou para mim.. — Você nunca reclamou do bolo, pelo contrário! — Ele disse mas para mim escutar do que os outros e eu pisquei novamente. — E é mentira, a Criss não insistiu tanto assim. Eu já estava pensando em vir. — Ele tentou retomar a conversa que a Criss deixou em aberto.

Sorri com o que ele disse e olhei para o buquê que estava na sua mão.

— E esse buquê? — Perguntei e me fiz de desentendida.

—  É para você e para a Maiara. Estava na promoção. Saiu mais barato do que pegar dois buquês.. — Ele disse brincando e algumas pessoas riram.

Neguei com a cabeça e ri.

Mas é besta. — Pensei.

Ele me ofereceu o buquê e antes de eu o pegar, eu o abracei novamente e dei um beijo no seu rosto.

Quero você do jeito que quiserWhere stories live. Discover now