Maraisa, cê tava bebaça

764 82 180
                                    

{Maraisa}

Acabei não atendendo a ligação de Danilo.. Mandei mensagem para ele perguntando se podia retornar a sua ligação em 15 min e ele respondeu que sim.

Achei melhor falar com ele do meu quarto, não queria que a Maiara aparecesse. Sai da Jacuzzi, me enrolei na toalha, desliguei o som, peguei a taça de vinho e segui para a área interna da casa. Maiara estava no sofá namorando o celular. Passei por ela, dei um beijo na sua cabeça e disse que ia tomar um banho e dormir.

Subi para o meu quarto e fui para um banho rápido.. coloquei uma roupa confortável, me acomodei na cama e resolvi ligar para Danilo.

"Tá por aí? Posso te ligar?" — Mandei mensagem e fiquei aguardando a sua resposta.

Eu não sabia muito bem o que ia falar, iria deixar a conversa fluir e ver no que ia dar.

Em vez de Danilo responder se sim ou não, ele me ligou.. no segundo toque eu atendi.

— Oiii. — Falei assim que atendi o celular.

— Quer dizer que eu sou um "tanto faz" para você, dona Maraisa? — Ele já foi perguntando e eu sorri e ri ao lembrar do comentário que eu tinha feito.

— Você jamais será um tanto faz na minha vida.. já disse que é impossível decidir entre você e o Cesinha. Vamos ter uma DR mesmo? — Brinquei.

— Depende.. — Ele fez uma pausa. — Depois de uma DR sempre vem a reconciliação. Se a reconciliação for boa, eu acho que vale a pena a DR. — Ele disse e eu ri, mas foi um riso de nervoso.

Cocei o rosto com a mão que estava livre.. Eu querendo entrar em assunto da gente não se envolver mais e ele me dá uma dessas.

— Sem DR é melhor, vai por mim. — Mordi o lábio. — Me diz, como foi a entrevista? — Tentei mudar o assunto.

— Ah eu nem te conto.. Ganhamos até um presente de casamento.. — Ele comentou um pouco sobre como tinha sido a entrevista e logo depois perguntou como tinha sido meu dia. Ele acabou comentando que se encontrou com os meninos, que teve uma reunião com eles sobre um projeto  que estavam construindo juntos, mas não entrou em muitos detalhes.. acabou falando que encontrou com a Criss no bar. Aproveitei e comentei que a Criss também tinha me convidado para ir para o bar também.

— Acabei recusando o convite dela. Eu resolvi vir para Mairinque ficar com a Maiara e uns amigos que estão aqui também. — Não sei porque eu tinha falado que tinha outras pessoas..

— Amigos? — Ele perguntou.

— É, uns amigos que você não conhece. Sabe como é a Maiara, né? Ela gosta de reunir com os amigos quando tem um tempo.

— Eu sei.. e agora ela provavelmente está com o pessoal e você está no quarto.. acertei? — ELe perguntou.

Sorri por saber que ele me conhecia.

— É.. mais ou menos. — Me sentei melhor na cama. — Na verdade, eu vou descer lá para baixo novamente. Eu vim para o quarto para falar com você um pouco.. — Senti meu coração acelerar. Eu queria tanto perguntar algumas coisas para ele, mas eu não estava conseguindo formular nenhuma frase. — Eu queria falar um negócio com você.. — Cocei mais uma vez o rosto.

— Pode falar, eu sou todos os ouvidos.. — Ele disse.

Eu estava nervosa.

— Então. — Comecei a falar. — Eu já te falei que você é lindo hoje?

Pude sentir um sorriso do outro lado da linha e meu coração doeu.

— Ah não, Maraisa. Pode parar que eu não sou lindo. — Ele respondeu.

Quero você do jeito que quiserWhere stories live. Discover now