Cap 18 - O começo de uma história Pt 2

38 5 0
                                    

Victoria

Estava voltando pra festa depois de ajudar minha mãe a levar o senhor Robert para o quarto ,o coroa resolveu tomar todas e ficar doidão .O jardim onde acontecia a festa já estava menos cheio ,as pessoas começam a ir embora, mamãe se despedia e agradecia a presença dos convidados e se desculpava pelo anfitrião não estar no momento ,caminho em direção onde vi Chris pela última vez mais não o encontro,vejo apenas Scott na companhia de Anthony, Sebastian e duas garotas que logo reconheço quem são,me aproximo do quinteto que logo olham para mim e logo pergunto de Scott onde está seu irmão.Eu sei que eles podem até pensar algo em relação a mim e ao Chris ,mais sabe que eu nem me importo.

- Oi gente. ---- eu os cumprimento e Sebastian é o primeiro a responder.

- olha ela , finalmente resolveu aparecer.

- estava ocupada com o coroa que resolveu beber todas hoje. ----respondo me sentando ao lado de Scott .

- O Robert só quiz festejar e ficar legal. ---- Anthony comenta sorrindo.

- pois é né. --- apenas concordo.

- e cadê o Chris !?

- ali... ----- Anthony responde e aponta para um lugar específico e eu imediatamente olho para onde ele disse e juro que nesse momento me senti tão mal ,foi uma mistura de sentimentos.Tristeza, decepção, raiva e "CIÚMES" ,era bom de mais para ser verdade,como eu pude me deixar levar ,claro que ele jamais se interessaria por mim ,ele nunca vai colocar em jogo sua amizade com meu pai e principalmente sua carreira .Ele estava com aquela interesseira e caça dotes da Rebeca,amiga das minhas primas insuportáveis ,ou melhor prima porque das duas só uma é ,
como ele consegue se interessar por mulheres assim ,ela é vulgar ,oferecida ,aí que raiva .Eles conversam tão animados e ela fica tocando nele o tempo todo e ele não faz nada pra impedir parece até que tá gostando,uma noite que começou sendo a melhor de todas para mim em questão de segundo se tornou a pior .

- Vou pegar uma bebida. --- digo já me levantando.

- eu vou com você. --- Scott me acompanha e caminhamos juntos na direção do bar que estava logo a nossa frente,optamos por cerveja e ficamos ali conversando, quando vejo Chris vindo em nossa direção e a única coisa queria fazer nesse momento era não olhar pra cara dele e minto dizendo que preciso ir ao banheiro e saio correndo dali ,mais uma mão me agarra no meio do caminho " merda".

- hey ,tá indo pra onde ,te esperei um tempão. --- mais que cara de pau,me esperou porra nenhuma.

- Bom,se você não percebeu, já está bem tarde,preciso descansar amanhã mesmo já volto para Massashusets. ---- Falo sem olhar pra ele puxando meu braço de sua mão.

- porque está falando assim !?

- assim como . ---- respondo sem nem um pingo de paciência.

- você fez de novo, está sendo grossa.

- eu grossa ,ah você acha ,sabe que eu nem percebi. ---- ele me encara por um momento e depois sorrir.
- posso saber porque está sorrindo, não vejo graça nenhuma aqui.

- eu só estava conversando com ela ,nada além disso,tinha ido ao banheiro e quando estava voltando ela veio até mim e se apresentou , puxou assunto e.... ---- eu o corto nem um pouco interessada na sua explicação e muito menos na conversa dos dois "mais quem eu quero enganar",claro que eu quero que ele me explique do porque estava com ela.

- você não me deve explicações , então não se preocupe com isso ok.

- eu sei , só não quero que você pense coisas erradas sobre mim.

Love Perfect 💖Where stories live. Discover now