Cap - 35 Construindo memórias

45 4 0
                                    

Roupa de Vih

Roupa de Vih

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Victoria

Abro os meus olhos devagar ,o quarto está um pouco escuro,viro para o lado e não vejo Chris, então me lembro da noite quente de sexo que tivemos,ele sabe muito bem como tratar uma mulher durante o sexo , aquela carinha de anjo é um safado na cama e eu amo,olho em meu celular e vejo que já passa da 9 da manhã.Decido me levantar e caminho nua para o banheiro,me olho no espelho e vejo algumas marcas no meu pescoço e nos meus seios,Chris me deixou cheia de chupão, faço minhas higienes matinais,e entro no box e só agora sentindo a água morna em meu corpo sinto que estou um pouco dolorida.Ja de banho tomado saio do box e me enrolo em uma toalha,vou até o closet , visto uma lingerie e um conjunto  de moleton que deixa a minha barriga um pouco a mostra ,já completamente arrumada saio do quarto, ainda no corredor ouço umas vozes e risadas vindo da cozinha,ou é da sala e só ai lembro que a mãe do Chris vinha tomar
da manhã com ele ,mais são várias vozes , não só a de Chris e Liza ,quem será que tá aí além deles ,o Scott talvez,Carly ou Shanna,aí que não seje eles, não tô afim de encarar a família Evans logo agora de manhã.Bom contra minha vontade caminho até lá.

- Bom dia . --- falo assim que me aproximo deles que estão todos sentados a mesa.

- bom dia amor. ---- Chris é o primeiro a dizer e ao contrário do que eu pensei está apenas Liza ,Scott e Stella ,menos mal.

- bom dia cunhada. --- Scott diz.

- Bom dia tia Vih .--- Stella diz e caminha até mim e me abraça.

- Bom dia princesa. --- beijo sua cabeça olho e para a mãe de Chris que pelo oque parece está meia receosa pra falar comigo eu acho. - Oi  dona Liza. --- tomo a iniciativa e ela sorrir.

- Olá querida,olha antes de mais nada eu quero me desculpar por ontem.

- a senhora não precisa se preocupar,está tudo bem e não tem porque me pedir desculpas.

- Mais você passou por um momento muito constrangedor em minha casa ,nem tivemos a oportunidade de nos conhecer e conversar.

- Sim ,mais já passou e a senhora não teve culpa, então está tudo certo.
--- me sento na cadeira vaga ao lado do Chris.

- Só quero que saiba que você é bem vinda em nossa família,que sua relação com o Chris está mais do que aprovada por mim e que eu fico muito feliz de finalmente ver que meu filho encontrou alguém especial.

- obrigada dona Liza ,a senhora não sabe o quanto isso significa pra mim.

- eu só quero que o Chris seja feliz,que vocês sejam felizes e por favor nada de senhora e nem dona,me chame apenas de Liza ouviu minha nora.

- como você quiser Liza. --- Chris beija minha bochecha e então eu olho pra ele.

- porque você não me acordou !?

Love Perfect 💖Where stories live. Discover now