Cap - 56 - Dramas de uma relação

28 4 0
                                    




Victoria

Eu estou aqui, ainda em êxtase com o que eu ouvi, tentando digerir cada palavra dita e chegando a conclusão que não era pra ser eu, nunca foi, tudo não passou de ilusão, algo que eu criei dentro de mim e me sinto a mulher mais idiota do mundo, a mais iludida na verdade, não consigo ficar com raiva dele e sim de mim por acreditar nessa baboseira toda, casamento, família e filhos.Respiro fundo e tento conter as lágrimas que estão a ponto de cair, eu tenho que ser forte, eu preciso ser, não posso desabafar em choro por qualquer coisa, mais isso não e qualquer coisa.

- Amiga, to falando com você. - ouço a voz de Alex e saio do transe em que eu estava. - ta todo mundo na mesma te esperando, vem eu te ajudo. --- ela estende a mão para mim , eu estava na piscina apenas com os braços para fora apoiados na borda. - obrigada.

- aqui amiga. --- ela me oferece um toalha e eu enrolo em minha cintura, respiro fundo indo com ela até a mesa onde todos estão sentados, Chris esta me encarando, mais evito olha-lo, não consigo. - senta aqui.

- obrigado amiga. -- falo.

- aqui querida, já fiz um prato pra você, a carne esta do jeito que você gosta.

- obrigado mãe. --- pego os talheres e corto um pedaço da carne e nossa, realmente esta maravilhosa. - uau, esta ótima.

- um suco bem geladinho para minha cunhadinha. --- Scott me entrega um copão de suco.

- Uau, quanto suco Scott. --- falo.

- você come por dois agora esqueceu.
--- ele diz e eu sorrio.

- ela não precisa comer por dois e sim o suficiente pra alimentar ela e o meu netinho que é só uma sementinha ainda. --- Minha mãe fala sorrindo.O pessoal conversa animados na mesa , eu não falo nada, fico quieta, sinto que Chris esta me olhando,então levanto meu rosto e o encaro por alguns segundos, até decidir me levantar.

- Vih seu celular tava tocando.
--- Renan volta da cozinha com algumas garrafas de cervejas nas mãos e meu celular. - tava em cima do balcão da cozinha, parou, mais quem ligou, se for importante vai ligar de novo.

- obrigada Rê.--- falo pegando meu celular de sua mão. - bom, estou satisfeita, vou entrar e tomar um banho licença. --- saio rapidamente sem esperar alguém dizer alguma coisa.

- Eu também estou gente, licença, vou lá dentro e já volto. --- ouço Chris dizer vindo atrás de mim. - Victoria !!!! --- não respondo e acelero os meus passos, mais antes que eu possa entrar no quarto sinto a mão dele me puxar para si.

- Chris me solta.

- Não. --- ele diz. - a gente vai conversar sobre oque você ouviu. - e nessa hora eu gelo, ele sabe que eu ouvi a conversa dele e da Tara.

- eu não quero conversar. --- eu me solto dele e o encaro. - não quero saber nada sobre isso, não quero que você me diga nada,não quero explicação nenhuma, se você nunca quiz me contar,porque se dá o trabalho de fazer isso agora,então que continue assim.
--- dou as costas pra ele e entro no quarto.

- Vih, por favor me escuta. --- ele diz com a voz trêmula.

- escutar oque hen Evans!? Ouvir você dizer que a Jenny foi o grande amor dá sua vida, que você ia "CASAR" com ela, que ela perdeu um filho seu praticamente as vésperas do casamento de vocês e que eu nunca fui a pessoa indicada pra você compartilhar algo tão importante que aconteceu com você.
--- falo sentindo meus olhos arderem.
- porque você tá comigo mesmo hen!? Ficou comigo por pena, quiz me dar uma chance por estar apaixonada por você e cansou de me ver implorando por seu amor. --- falo com muita raiva e ele me olha assustado. - PORQUE SE FOI POR ISSO, SINTA-SE LIVRE!!!!! --- eu grito demonstrando toda a minha raiva e magoa.

Love Perfect 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora