Cap - 64 - Ressentidos

23 5 0
                                    





                            Chris

Estava deitado em minha cama e já me sinto melhor,o médico disse que eu tive uma crise estrema de ansiedade,me recomendou repouso e disse que eu preciso me exercitar e tentar manter o controle das minhas emoções,por que uma crise dessas pode levar a um infarto e eu já não sou um jovem de 25 anos né.
  Suspiro,já faz 1 hora que Scott e Alex sairam para buscar Victoria,ainda não tô acreditando que ela foi para Cambridge, oque deu na cabeça dela para ir pra outra cidade,levando em conta que Cambridge é apenas 30 minutos de carro,mais ainda sim é outra cidade.Minha cabeça dói,minhas têmporas latejam , preciso de um comprimido pra dor.

   - hey amigão, não se preocupe ,já está tudo bem ok. --- falo fazendo um carinho na cabeça de Dodger que não saiu do meu lado desde que eu tive a crise,ele ficou muito assustado. - já passou.
  --- puxo ele para mais perto de mim e ficamos ali, deitados em silêncio.

   - filho ,aqui toma esse remédio.
   --- minha mãe entra no quarto com um copo de água e um comprimido. - sua cabeça ainda dói !?

   - Sim , dói um pouco. --- falo e tomo o remédio que ela havia me dado.
  - obrigado. 

   - se você quiser a gen...

   - não mãe,agora não,conversamos amanhã tabom.

   - Ok. --- ela diz em tom triste.

   - hey,eu não estou zangado com você, fiquei na hora,mais já passou e sei muito bem que não foi culpa sua ,está tudo bem.

   - tabom filho ,agora descansa.

   - a senhora também tem que descansar,ja são quase 2 da manhã.
--- falo e ela me dá um beijo na testa.

   - quer que eu desligue a luz do quarto, você pode deixar apenas o abajur ligado.

    - Sim mãe, obrigada.

    - boa noite filho.

  - boa noite mãe. --- e então ela sai do quarto e eu me e acomodo na cama e fecho os meus olhos.


.....

   Acordo e sem dor de cabeça graças a Deus,sinto um braço em minha barriga,olho para o lado e vejo Victoria olhando para mim ,Dodger dorme na ponta da cama,passo a mão no rosto e pego meu celular na mesinha de cabeceira e já são 5: 00 horas da manhã.Respiro fundo antes de dizer qualquer coisa, apesar da noite agitada de ontem e de toda aquela confusão, não posso esquecer o fato que Victoria simplesmente pegou um Uber e foi para Cambridge sem me dizer nada e pra piorar não  atendeu nenhuma das vezes em que eu liguei preocupado.

    - não vai dizer nada !?  --- ouço ela dizer ao meu lado,mais fico calado.
- Chris!! Eu sei que oque eu fiz não foi nada legal,mais...

    - é melhor a gente ir dormir,
  amanhã conversamos. --- falo e me viro para o lado, não vou conversar com ela agora,a gente vai acabar brigando e eu não quero isso,estou muito chateado com oque ela fez ,eu sei que o motivo dela ter saído assim é porque viu a Jenny aqui,mais ela poderia ter me ligado e juntos resolveriamos as coisas,a gente já conversou tanto sobre Isso,mais ela sempre age por impulso.

    - Ok. --- ela diz e eu fecho os meus olhos,sinto ela se mexer ao meu lado.
   H dormir,mais realmente perdi o sono ,fico por longos minutos quieto ,mais sem sucesso, sinto Victoria mais uma vez se mexer na cama,mais eu continuo de olhos fechados, não quero que  perceba que eu ainda estou acordado,mais sinto  ela se levantar da cama e quando abro os meus olhos a vejo ir em direção a porta,saindo em seguida,mais continuo aqui deitado tentando dormir ,oque é inútil,me viro de bruços e encaro o teto, Victoria demora ,já tem uns 10 minutos que ela saiu do quarto, talvez tenha ido beber água,espero mais um pouco até decidir me levantar e ir atrás dela.Calço meu chinelo e vou  até o primeiro andar da casa, desço as escadas,e passo pelo corredor,a casa está silenciosa, chego até a sala e não a vejo , sigo para a cozinha e também não a encontro,mais ouço um barulho vindo de trás da bancada ,me aproximo e lá está ela sentada no chão com um pote de sorvete e um pote de picles nas mãos e apesar de está chateado, não contenho um sorriso,a sena é um tanto engraçada,ela ainda não percebeu minha presença eu acho.

    - Hey.

 

    - EU JURO QUE EU COMPRO OUTRO !!!! --- ela diz se assustando. - Liza me desculpe invadir sua geladeira e comer todo o seu sorvete,mais é que derrepente eu senti uma vontade imensa de comer sorvete de chocolate com picles,mais só tinha esse de... ---- ela para de falar por um momento analisando o sabor do sorvete. -  eu acho que é de baunilha,bom eu comi assim mesmo,mais eu juro que.... ---- ela para de falar novamente quando  se levanta e dar de cara comigo. - Ué,era você que tava aí !!?


     - Sim.

   - aah. --- ela fala sem jeito e segura os dois potes com certa firmeza. - deu vontade,mais amanhã mesmo eu vou no supermercado e compro outro, prometo.
 

    - está tudo bem, não se preocupe é só sorvete e o picles nunca falta aqui na casa da mamãe. --- falo para ela que abaixa a  cabeça. - hey !!

   - Não quero conversar. --- ela fala virando o rosto.  - volte pro seu quarto,eu vou ficar por aqui mesmo.
  --- ela diz voltando a se sentar no chão.

    - Eu até entendo que...

   - fiquei preocupada com você !! --- ela diz me cortando. - não quis te acordar quando cheguei, porque você estava tão sereno dormindo,mais não esperava que  fosse acordar e me dar as costas,como você fez,mais está tudo bem se  quer saber. --- ela fala se levantando deixando os dois potes sobre a pia. - eu vou voltar para Los Angeles amanhã.
  --- enfim ela olha pra mim. - vou ficar com a minha mãe.

   - Decidiu assim, sozinha !? --- falo.

  - na verdade decidi isso agora,quer dizer a alguns minutos. --- eu respiro fundo , não vou brigar com ela , não vou impor como sempre faço quando ela toma uma decisão quando está com raiva.

 

    - tudo bem,se é isso que você quer.

   - é o que eu quero. --- ela fala.

  - Ok. --- falo apenas saindo rápido da cozinha.


  

Continua...

Love Perfect 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora