Cap - 45 - Verdades

32 5 0
                                    



Victoria



- Que loucura amiga !!

Alex estava perplexa com tudo oque acabei de falar a ela.

- juro que até pensei que fosse mentira ,que ele estava falando isso para me desestabilizar,mais quando ele disse as palavras " Melanie e você são irmãs" nesse momento eu não soube oque fazer, oque sentir, só queria sair correndo e foi o que eu fiz,entrei no meu carro e fiquei ali parada por um momento e depois de pensar o suficiente, dirigi até Malibu para procurar alguma coisa,algum objeto ,algo que provasse que ele estava certo ou errado e então eu me assustei ainda mais com oque encontrei. --- me levanto do sofá e começo a andar de um lado para o outro, tentando ainda assimilar toda essa informação. - eu queria do fundo do meu coração que fosse mentira,uma invenção dele para me desestabilizar,mais não é,eu não sou filha dos meus pais, não sou uma Downey, não que eu me importe com o sobrenome mais...eu não sou filha deles,nem de Robert e nem de Susan e isso tá doendo tanto,mais tanto que sinto um buraco enorme no peito,como se algo tivesse sido arrancado de dentro de mim. - e então, começo a chorar novamente.

- oh minha amiga. --- sinto os braços de Alex me envolver em um abraço. - tenta se acalmar por favor Vih , você tem que ser forte,como sempre foi , você vai passar por isso e eu vou estar aqui para te apoiar em tudo, enquanto precisar de mim eu vou estar aqui.

- oq..oque e...eu faço Alex !? Co...como eu vou olhar pra eles de...depois de tudo . --- falo entre soluços.

- Vih, você tem que se acalmar e depois pensar no que vai fazer,mais uma coisa é certa, independente do que você acabou de descobrir,eles são seus pais, porque te criaram e te deram todo amor que um pai e uma mãe dão para seus filhos. --- Alex diz segurando em meu rosto,sim ela tem razão,mais ainda sim ,eles mentiram pra mim.

- Eles me criaram,me deram amor, educação,estudei nas melhores escolas,estudei na melhor faculdade dos EUA e nunca me faltou nada. --- falo enxugando as lágrimas. - Você tem razão,mais isso não apaga o fato de que eles mentiram pra mim,esconderam de mim por anos que eu não sou filha deles ,que eu não fui fruto do amor que eles sentem um pelo outro,que a minha vida inteira foi uma completa mentira.
---- Desabafo em prantos,me sentindo quebrada por dentro. - Eu sou fruto de uma traição,sou filha de uma mulher que eu nunca vi na vida,uma mulher que traiu o marido,que engravidou do amante e depois quiz abortar porque não queria a criança.

- Você tem que conversar com seus pais Vih, esclarecer tudo. --- Alex diz.

- E eu vou. --- falo enxugando o rosto.
- Eu preciso voltar para hospital.

- O quê !!? Como assim voltar pro hospital. --- Alex diz vindo atrás de mim quando sigo para o quarto e entro no banheiro para lavar o rosto.

- sim ,eu estava no meu horário de almoço e concerteza vou levar uma bronca do meu supervisor.

- mais Vih , você não está em condições de ir trabalhar,olha o seu estado.

- Alex eu estou bem,estava um pouco nervosa, mais já me sinto melhor.
- falo enxugando o rosto com uma toalha.

- Vih ,acho melhor não, você não está em condições amiga. --- Alex insiste vindo atrás de mim.

- Alex ,eu estou bem ok.

- Você tem certeza!?

- Sim amiga, não se preocupe. --- pego minha bolsa em cima do sofá e sigo para a porta. --- Você já sabe né,a casa é sua ,fica a vontade,nos vemos a noite.
--- saio batendo a porta antes que ela possa responder.

Love Perfect 💖Where stories live. Discover now