Cap - 69 Tudo em seu lugar

23 4 2
                                    





                         Chris

Abro os meus olhos devagar,sinto uma sensação estranha e então me lembro da noite anterior,olho para o lado e não a vejo,ela realmente dormiu no sofá, depois de tanto eu insistir para ela vir pra cama.
Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e saio do quarto,chego a sala e não vejo Victoria ali,vou até a cozinha e não a encontro, então me dou conta que sua mala não está aqui , é isso "ela foi embora",olho ao ao redor e sinto um vazio dentro de mim,algo que eu nunca mais havia sentido,sinto como se algo tivesse se rompido.Como eu pude fazer isso !? Como eu fui capaz de deixa-la ir!? Eu sei que as coisas estavam um pouco fora de controle,mais não era motivo para uma separação,suspiro e me sento no sofá,passando a mão no rosto,eu a magoei outra vez e dessa vez bem pior porque ela está grávida " Você é um cretino Chris " não a merece.

- mais o quê... --- falo quando olho para a mesinha de centro e encontro o anel de noivado e ao lado o colar que eu dei de presente para ela no dia em que tive a certeza que estava apaixonado.
- então acabou !? --- pego em minhas mãos sentindo o seu perfume,seu cheiro impregnado nas jóias,o aroma que tanto amo. --- " Porra o que foi que eu fiz !? "

......


                             Victoria

Chego em meu apartamento,me sinto um pouco cansada,vou para meu quarto e me jogo na cama.Consegui comprar uma passagem as 4 horas da manhã para o vôo das 6 horas,pedi um Uber e sai da casa do Chris antes de amanhecer,ele estava dormindo então não me viu saindo.Deixei para trás o anel de noivado e o colar que ele havia me dado de presente em uma das festa de meu pai.Falando em pai, até pensei em ir para Malibu,mais conhecendo o senhor Downey,ele ia fazer muitas perguntas e nesse momento o que eu não quero é ter que responder perguntas.Hoje mesmo volto para o hospital, preciso ocupar minha mente e o meu tempo e nada como um um plantão.Ainda no aeroporto liguei para o Dr.Peterson e pedi para ele conseguir uma vaga para um plantão está noite e ele disse " Dra Downey realmente precisamos de um médico está noite,para cobrir o plantão de um dos pediatras que fraturou a mão em um acidente doméstico e a senhorita é a mais indicada por ter se formado também nessa área. " e eu fiquei muito feliz com a indicação.
Preciso tomar um banho e dormir,afinal tenho que está bem disposta para o meu primeiro plantão noturno.

......


- Olá ,boa noite. ---- entro na sala da diretoria do hospital.

- entre Dra.

- Licença. --- entro na sala fechando a porta.

- sente-se !!

- Obrigada. --- me sento de frente para a mulher de meia idade,cabelo ruivos,pele branca ,parece ser simpática.

- então você é famosa Dra.Downey !?
--- ela fala me analisando.

- bom ,se sou famosa eu não sei,mais sim Dra.Victoria Downey.

- pode ter certeza que você é, muitos plantonistas noturnos querem conhecer a filha doutora do homem de ferro e namorada do capitão américa. --- tenho certeza que fiquei vermelha,essa mulher me deixou completamente sem graça.
- oh me desculpe, não quis lhe deixar desconfortável,foi só um comentário.

- tudo bem.

- pois bem,eu sou a Dra.Martha Davison e também diretora do Southern Califórnia, encarregada de escalar o médicos para seus plantões,Dr.Peterson indicou você para substituir a médica que fraturou a mão e ficará de licença por alguns dias.
--- ela me explica detalhadamente qual será os dias dos meus plantões,quais os pacientes que preciso atender e etc.
- é isso,tem certeza que dá conta !? Digo isso porque você tá grávida,e o plantão da noite é sempre bastante puxado.

Love Perfect 💖Where stories live. Discover now