Cap 20 - Primeira vez

76 3 0
                                    

Victoria

Chris e eu depois de tomarmos banho voltamos para sala ,eu vesti seu suéter e me aconcheguei em seus braços,ficamos em silêncio por alguns minutos ouvindo apenas nossas respirações.Fico pensando em como eu esperei por tanto tempo para estar com ele assim um dia ,em seus braços, sentindo o seu cheiro , ouvindo as batidas do seu coração,eu o amo tanto,o amo com todas as minhas forças e eu não tenho a menor dúvida disso ,mais tenho medo ,medo de não podermos ficar juntos, medo se não sermos aceitos e até mesmo medo d'ele se arrepender de ter arriscado.Se ele não fosse amigo do meu pai ,ou se eu não fosse filha do meu pai, tudo seria tão mais fácil . Será se o que estamos fazendo é errado? Porque seria errado duas pessoas que se gostam querer estar juntas !? E derrepente como se Chris estivesse ouvindo os meus pensamentos ele diz.

- Robert nunca vai aceitar. --- o olho surpresa saindo de seus braços.

- Como você...!?

- você estava quieta ,deduzi que estava pensando nisso.

- Chris ... --- ele me corta.

- eu o conheço Victoria, você o conhece e nós dois sabemos o quanto ele pode ser cabeça dura e nós dois também sabemos o quanto ele é ciumento em relação a você e se tratando de mim ,aposto que bem mais .

- também não é assim.

- sim é, na festa ele deu uma sena de ciúmes e te puxou do Sebastian quando vocês se abraçaram porque ele ficou alisando suas costas, claramente tirando uma casquinha , até eu fiquei com ciúmes nesse momento. --- sorri quando ouvi ele dizer que ficou com ciúmes,mais disfarçei

- ele não deu uma sena , você tá exagerando.

- e pior foi quando você disse na frente de todos que tinhamos um segredo ,a reação dele foi bem clara para mim ,estava só esperando o momento que ele me puxaria pelo colarinho e me exigisse uma explicação e até hoje não entendi porque você fez aquilo.

- foi só uma brincadeira.

- você quer dizer,um teste .

- um teste ,como assim !?

- não se faça de boba,você quiz testar qual seria a reação do seu pai sobre nós. --- oh my !!!!! Que vergonha,como ele descobriu.

- que tal um vinho !? ---- mudo de assunto rapidamente me levantando e indo até a cozinha sem dar tempo d'ele falar alguma coisa.

- fugindo do assunto Victoria !?

- o que, sério,nossa nem percebi. --- me faço de desentendida e ele apenas sorrir .

- Ok ,que tal cerveja !? Você secou uma garrafa de vinho sozinha aquela hora

- ah ,ainda prefiro um vinho. --- me levanto e vou em direção a cozinha abro a geladeira pegando o vinho que o Chris trouxe .

- esse é o que eu trouxe !?

- sim , você trouxe quente, então bebi primeiro o que eu já tinha posto no recipiente com gelo . --- falo tentando abrir a garrafa.

- me dá aqui ,deixa que eu abro ,você vai acabar se machucando. --- ele pega a garrafa da minha mão para abri-la ,vou até a geladeira e pego uma cerveja e juntos voltamos pra sala.

- música !?

- sim !?

- alguma preferência !?

- o que você pôr está ótimo.

- ok.

Conectei meu celular na caixa de som ,abri minha playlist e coloquei pra tocar minhas músicas favoritas,eu já estava na minha última taça de vinho e já estava me sentindo um pouco tonta ,a garrafa de vinho estava seca em cima da mesinha de centro com algumas garrafas de cerveja que Chris já tinha bebido,me levantei do sofá e começei a dançar ao som de Jennifer Lopes ,Chris apenas me observava e prestava bastante atenção nos meus movimentos,me viro de costas rebolando chamando ainda mais sua atenção , sinto suas mãos me puxando com firmeza,me encosto em seu peito descendo e subindo me te em seu corpo, derrepente ele me vira de frente pra ele .

Love Perfect 💖Where stories live. Discover now