Cap 103 - O começo do fim

10 2 1
                                    




Chris

   

    E hoje é dia,o dia do julgamento da Jenny,o dia que vou vê - lá pagar por todos os crimes que cometeu,por todo o mal que me causou e principalmente por ter feito mal a minha mulher,eu a odeio tanto,que não sei se vou conseguir encara-la, porque só de olha-la,eu sinto ódio.
    Eu nunca pensei que pudesse nutrir esse sentimento por alguém,sempre fui um homem bom,cheio de amigos e sempre rodeado de pessoas boas por perto.Onde que eu estava com a cabeça quando me envolvi com essa louca ? Passei 2 anos da minha vida preso a ela,sendo refém da sua obsessão,preso em um relacionamento abusivo.
   E agora a única coisa que eu quero é esquecer, esquecer que um dia eu a conheci,apaga-la definitivamente da minha vida.

    – Chris chegamos.  — ouço Joshua dizer.
– Meu Deus, é sério isso !?
  — ele diz em seguida e quando eu olho pelo vidro do carro , percebo do que se trata.

 
    – Mais oque é isso !? Como eles souberam ? Se saiu na mídia é porque alguém passou a informação.
   — falo completamente frustrado ,vendo uma quantidade absurda de repórteres e fotógrafos do lado de fora do carro.Sinto minhas mãos suarem e começo a ficar muito nervoso. – impossível passar por essas pessoas Joshua.


   – calma Chris !! Vamos dar um jeito.
— Jake que está ao meu lado diz.


    –  Joh,liga pro Fernando,ele já está aí dentro e diz pra ele mandar uma escolta por favor, se não eu vou ser pisoteado por esses abutres. — falo irritado. – eu sei que esse é o trabalho deles e não quero ofende -los ,mais porra ,eles são muitos inconvenientes.


    – mandei mensagem pra Megan,que também já está lá dentro,ela  e o Fernando  pediram ajuda para alguns policiais,eles já  estão vindo.

   – graças a Deus que Victoria não está aqui, não ia suportar  vê -la passar por essa situação. — falo.

   – Eles estão vindo Chris,eu e Matt vamos sair primeiro e em seguida você sai com Jake. — eu assinto e assim ele o faz,já fora do carro tinha vários policiais e alguns seguranças ,Jake segurava em meu braço, sinto flashes me cegarem ,gravadores e microfones eram lançados sobre meu rosto.

    – PELO AMOR DE DEUS !! TENHAM UM POUCO DE BOM SENSO E SE AFASTEM !!! — um policial alto grita tentando afastar os repórteres com a ajuda de outros policiais.

   – Por aqui Senhor Evans,entre. — e finalmente consigo passar pela porta de entrada do tribunal. – nossa , eles quando querem uma boa matéria, não medem esforços hen.

   – Pois é,esse é o preço que se paga por ser uma figura pública e sinceramente,eu odeio isso. — falo passando as mãos na minha roupa, certeza que eu fiquei todo amassado. – muito obrigado pela ajuda.

   – por nada Senhor, ao seu dispor, qualquer coisa,estamos aqui.

    – Obrigada. — eu asseno para os demais policiais.E então vejo os olhares de algumas pessoas sobre mim,mais não de julgamento e sim de apoio.

   – Chris !! — Vejo Megan e Scott vindo em minha direção.

   – ele conseguiu entrar inteiro Megan.
   — Scott diz irônico.

    – Pois é. — minha assessora diz sorrindo.

   – Chris precisamos ir.
   — Fernando,o meu advogado diz ao se aproximar de mim. – Tem uma sala reservada somente para você,sua família e amigos próximos que foram intimados a depor e sua mãe e suas irmãs já estão lá,ojulgamento vai começar daqui há 30 minutos.

   – Mais  o incio não era as 10 !?
  — pergunto.

   – pois é,mais houve um pequeno atraso.

     — Você disse amigos próximos ?
   — pergunto confuso.

     – Sim,Robert , Scarlett,Tara vão depor contra Jenny ,sua família também e algumas outras pessoas que foram intimadas.

    – que outras pessoas !?

     – pessoas que conviveram com vocês não época em que namoravam.
  — quando ele diz a última palavra sinto nojo.

   – por favor Fernando, não diz mais isso , só de lembrar que eu namorei essa  mulher por 2 anos eu sinto coisas tão desagradáveis.

    – Tudo bem, agora vamos.
— e assim seguimos para a tal sala de testemunhas,chegando lá vejo alguns rostos conhecidos que eu não via a um bom tempo.

    – Chris !!! — Um rapaz alto e forte vem até mim. – e aí cara,que bom te ver.

    – Mike !! E aí cara. — apertamos nossas mãos e damos um batidinha no ombro.
   – quanto tempo,estou surpreso em ver  você e devo dizer, que esse não é o lugar ideal para rever um amigo. — Mike era um amigo em comum que eu tinha com a Jenny,nos conhecemos em uma viajem que fizemos para o Havaí.

    – pois é,digo o mesmo,mais fiquei surpreso quando recebi uma intimação para depor contra a Jenny e bom,aqui estou eu e quero que saiba que pode contar comigo para o que for cara.
— Ele diz.

   – Obrigado Mike.

   – desculpe atrapalhar,mais vocês não podem conversar, queiram se sentar por gentileza. — um policial que estava na sala diz nos interrompendo.Eu apenas assinto e sento em um lugar vazio ao lado da minha mãe,que logo segura na minha mão.Olho ao redor e vejo Scarlett sentada ao lado de Robert,ela sorrir para mim e eu retribuo,Tara estava sentada ao lado de Scott, depois vinha Shana ,Carly , mamãe,eu e outras pessoas que conheci quando estava com a Jenny.

    – Licença !! — Um homem de boa aparência diz entrando na sala.
– Sou o promotor John Williams,sou um dos o responsáveis pela parte acusatória do réu,o Julgamento irá começar dentro de 5 minutos, aos que quiserem assistir ao julgamento antes de serem chamados a depor acompanhem o policial García e os que não quiseram continuem  aqui até serem chamados, lembrando aos que forem , que serão avisados por um policial minutos antes de ser chamados para depor. — assim que  terminar de falar,ele sai da sala.

   – Você vai Chris  !!?? — Scott pergunta.

   – Não,eu prefiro esperar aqui.
  — falo.

   – Bom eu vou. — RDJ diz. – quero acompanhar tudo de perto e se eu fosse você, também iria Chris.

    – Não sei não Robert,tenho medo de não conseguir me segurar se ela dizer alguma mentira.

    – Mentiras ela vai dizer e isso é um fato,mais você não pode se esconder por medo,tem que encarar de frente e mostrar pra ela o verdadeiro Chris que tem aí dentro. — Scarlett diz segurando em meu ombro.

    – Isso mesmo ,o certo é todos nós assistir,quero ver a cara da víbora quando ela for condenada, isso eu não perco por nada. — Shana diz indo em direção a porta.

  

    – então vamos. — falo e todos saímos da sala.

    – calma filho,vai dar tudo certo !!
   — minha mãe diz percebendo o meu nervosismo.

    – Vai sim.




Continua...

Love Perfect 💖Where stories live. Discover now