Cap - 91 - O Esconderijo

11 3 0
                                    





• Um tempo antes •



Autora narrando
____________________


- Até que enfim garota.


- Nossa,mais que lugar é esse hen !?
Foi muito difícil de encontrar.

- é o único lugar que tenho certeza que não vão me achar.

- e do jeito que as coisas estão ,você vai precisar mesmo e eu vou acabar me ferrando por sua culpa.


- quem manda ser lerda !! Tinha que ter sido mais rápida.


- olha só,oque você me pediu era algo muito sério,ela podia ter morrido e eu me sinto aliviada por ter dado errado.

- aquela desgraçada devia ter morrido no acidente,ou melhor, aqueles tiros deviam ter acertado todos nela. --- Jenny fala com ódio. - mais se ela tá pensando que acabou,está enganada.


- Jenny , quando ela acordar,ela vai falar e todos vão saber que foi você a responsável pelo acidente.


- isso,se ela acordar, você mesmo disse que ela está em coma e em estado grave , então ela pode morrer a qualquer momento,eu só pedi pra você desligar os aparelhos para acelerar mais as coisas.
--- Jenny fala rindo.

- o Chris te odeia Jenny,ele vai fazer de tudo pra te colocar na cadeia,ele e o Robert vão mover céus e terras pra te encontrar e eu saio disso aqui, tô fora , não vou correr mais risco nenhum por uma louca que nem você. --- Lauren fala encarando Jenny.


- olha só,se você tá pensando que...


- nem vem com as suas ameaças , você disse que queria dar apenas um susto na garota e então você tenta mata-la Jenny". --- Ela diz com raiva.


- as coisas sairam do meu controle ok.

- você está sem controle , você está totalmente fora de controle,eu não vou acabar com a minha carreira que eu batalhei tanto pra construir por sua causa,eu tô fora e não quero que você me ligue mais entendeu e é melhor você não insistir e nem me ameaçar. --- Lauren tira uma arma da bolsa e aponta para Jenny que se surpreende com a audácia da garota.

- O que vai fazer,vai atirar em mim !?
---- Jenny fala rindo.

- Só quero me certificar que você não vai tentar nada,eu vou sair daqui e você não vai vir atrás de mim, você vai esquecer que eu existo entendeu.

- não se esqueça que você está metida nisso até o pescoço. --- ela diz com sarcasmo. - Não vai se livrar dessa assim tão fácil.

- eu já disse que eu não quero mais participar disso Jenny !! Você passou dos limites, você tá completamente fora de si.
--- Lauren fala alto. - e eu vou embora !!


........



- voltei !! trouxe comida, ué cadê sua amiga , já era para ela está aqui né. --- o
comparsa de Jenny fala deixando algumas sacolas em cima de uma mesa velha

- ela já foi,está fora ,a vadia ainda teve a pachorra de apontar uma arma para mim,mais se ela pensa que isso vai ficar assim,ela não sabe com quem se meteu.
---- ela fala andando de um lado para o outro.

- e se ela dá com a língua nos dentes hen !? E você deixou ela ir !?

- O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE !? Ela estava armada, não estava afim de pegar um tiro. --- ela diz possessa de raiva.

- Mais você também estava.


- é,mais a minha arma estava na bolsa.


.......


- caramba,foi mais fácil do que eu imaginei,ela caiu direitinho.Esse revolve de brinquedo parece de verdade hen.
--- Lauren fala olhando o objeto em suas mãos.


_______

( Dias atuais )


- MERDA, MERDA ,MERDA !!!

- para de gritar Jenny e por favor se acalma.

- como que eu vou me acalmar hen,a polícia tá toda atrás de mim, não posso sair daqui porque minha cara está estampada em todos os jornais,nem sair do país eu posso,mais que raiva.

- Você ficou louca de se esconder aqui,esse chalé ainda é do Evans.

- Porque é o único lugar que a polícia nunca vai me encontrar.


- como você pode ter tanta certeza!?

- Porque o Chris nunca gostou de vir muito aqui e eu ainda tenho a chave.

- Você é louca,essa propriedade é do Evans.

- por isso mesmo que nunca ,jamais passaria pela cabeça dele que eu viesse pra cá,essa é a lógica irmãzinha.

- Você é louca, estragou a sua vida Jenny e porque !? Por um homem que não te ama !! O que você tinha na cabeça quando tentou matar a mulher do Evans hen !? Achou que se ela morresse ele voltaria pra você !?


- Você quer calar a boca !!! Você está aqui pra me ajudar e não pra me torrar a paciência. --- Jenny encara a irmã com raiva.

- se você tivesse me ouvido,nada disso teria acontecido,eu falei pra você esquecer essa loucura e você disse que não faria.

- ele era pra ser meu Joana, só meu,ele me amava ,a gente ia ter um filho,a gente ia formar uma família,mais ele tinha que estragar tudo. --- Jenny fala olhando para irmã de um jeito estranho. - Eu o amo,eu amo esse homem e por mais que eu tente não consigo tirar ele de dentro de mim.


- Não !! Não Jenny ,isso definitivamente não é amor,isso é obsessão !! Será se não percebe oque está dizendo,como alguém diz amar uma pessoa depois de ter feito tanto mal a ela !?

- De que lado você está hen Joana !? Chris é tudo pra mim e você sabe muito bem disso.

- justamente por isso eu digo que você não o ama,Jenny ,você mentiu,caluniou, ameaçou,fez chantagens,fez de tudo para prejudica-lo e agora você diz que o ama,quem ama cuida e não machuca e eu não vou mais entrar nas suas armações entendeu.

- Você é minha irmã,deveria me ajudar,eu preciso de você,tenho que fugir.
--- ela quase grita.


- eu sinto muito minha irmã,mais eu quase me prejudiquei por você uma vez e ainda vou ter que responder um processo por sua causa.


- do que tá falando ?


- Evans te denunciou, contou tudo pra polícia sobre a sua extorsão,suas ameaças e suas chantagens,ele tem todas as provas que te incriminam Jenny e você vai ter que devolver cada centavo que tirou dele, então eu sugiro que você se entregue e que arrume um bom advogado.


- Você não tá falando sério !?


- E claro que estou e eu vou logo avisando que eu não vou mentir em juízo,a última coisa que eu quero é ser presa por sua causa. --- ela fala pegando sua bolsa. - agora eu tenho que ir , você já tem tudo oque precisa,comida , roupas ,tudo isso dá pra pelo menos uma semana , então não me ligue antes disso , não posso ficar vindo aqui com muita frequência,a polícia pode estar na minha cola e corro o risco de ser seguida.

Então Joana vai embora deixando a irmã sozinha.




Continua...

Love Perfect 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora