Cap - 30 - Um dia cansativo

32 4 0
                                    

                    

                       Victoria

Você pode ser a pessoa mais correta
do mundo,a mais dedicada,a mais centrada,a mais cuidadosa e todas as outras coisas boas que existe em uma pessoa ,mais se um dia você cometer um erro ,o único erro que seja ,já era , você será a pessoa mais errada que existe,basta um erro para você ser apontada e julgada por aqueles que amam com o tosco e velho ditado manjado "Se você não tivesse feito isso,se você não tivesse feito aquilo nada disso ou daquilo teria acontecido e blá blá bla".Pode passar o tempo que for as pessoas sempre vão te lembrar e você vai se culpar.

- eu sinto muito. --- eu começo e percebo que só dona Susan e o senhor Robert estão no quarto,Alex também havia se retirado. - eu sinto muito por ter feito vocês passarem por isso ,eu...eu nunca pensei ou imaginei ,que eu pudesse me comportar dessa maneira. --- limpo as lágrimas que começam a cair. - mais como vocês vêem,eu não sou perfeita,cometo erros como qualquer ser humano e estou longe de ser
"A filha perfeita" ,se vocês achavam que eu nunca fosse decepciona-los com alguma coisa,estavam enganados .Sim eu bebi , fiquei bêbada e dei vexame,já fiquei bêbada outras vezes , mais não na frente de vocês e nunca tinha arranjado confusão por ter  exagerado tanto no álcool,mais quem nunca passou por isso,pra tudo tem um primeira vez na vida e essa foi a primeira decepção que eu dei a vocês e mais uma vez eu "Sinto muito", mais eu estava feliz,eu realizei dois sonhos de uma só vez , terminei minha faculdade e vou ser a médica que eu sempre quiz ser e consegui ter o amor do homem que eu amo e finalmente tê-lo ao meu lado .

- me desculpa filha .--- minha mãe diz entre lágrimas.- eu só fiquei com raiva pelo o que você disse , você não é assim, eu sei que Melanie é insuportável as vezes ,fez coisas com você quando eram pequenas ,era implicante e tudo mais ,mais ainda assim vocês são primas,elas é sobrinha do seu pai e minha também mesmo que eu não goste e ver você dizendo que teria... --- eu a corto antes que ela termine.

- eu jamais faria isso,como você mesma disse,eu não sou assim,eu nunca na minha vida estragaria a minha vida por causa da Melanie,romperia os meus sonhos por alguém que não vale a pena ,só falei aquilo por que estava com raiva ,mais também não menti quando disse que a odeio,se o Ronny não tivesse...

- Filha por favor não continue. --- papai
me corta .

- Ok se ele não tivesse me impedido eu teria...--- só de imaginar oque teria acontecido me dá arrepios.

- mais já passou e está tudo bem agora. --- papai me abraça.

- me desculpe . --- então eu começo a chorar. - eu juro que eu não queria ,e...eu... --- eu não consigo continuar.

- shiiii, não chore filha , não foi sua culpa.

- sim meu amor,seu pai tem razão, não foi sua culpa.

- desculpe mãe.--- a abraço tão apertado.

- está tudo bem meu amor,já passou ,o importante é que está tudo bem agora, você só precisa descansar.

- vocês também tem que descansar .

- e nós vamos ok. - papai diz. --- fico ali abraçada com ele por mais um tempinho até sermos interrompidos e enxugo minhas lágrimas.

- licença , desculpe interrompe-los .

- tudo bem Sarah ,pode falar. --- meu pai diz gentil.

- telefone para o senhor, é do acampamento do Erick. --- ela diz entregando o telefone ao meu pai

- Ok , obrigada .--- ele agradece pegando o telefone de sua mão.

-  licença. --- quando Sarah vira para sair meu a chama.

Love Perfect 💖Where stories live. Discover now