Cap - 37 - Sozinha na estrada e segura em seus braços

43 3 0
                                    

Victoria

Eu não acredito que ele me chamou de mimada ,aí que raiva ,mais deve ter sido engraçado a cara que ele fez quando eu mostrei o dedo do meio pra ele,bom não consegui ver pois já tava um pouco longe,mais só de imaginar sua cara me causa uma crise interna de risos.Mais então me lembro do que a Shanna disse ,ela falou da Jenny, deixando claro que ela prefere ela do que a mim.Será se foi sobre isso que eles conversaram que deixou o Chris tão pensativo !? Será se ele ainda sente alguma coisa pela Jenny !? Mais já passou tanto tempo,ah mais olha quem está falando,diz a garota que passou 7 anos apaixonada pelo mesmo cara.Derrepente eu paro de andar e olho ao redor, estava andando e nem me dei conta por onde estava indo, cadê a casa do Chris ,eu tinha certeza que estava indo pelo caminho certo ,ou eu achava até viajar em pensamentos e não prestar atenção por onde estava andando, continuo olhando ao redor não vendo nenhuma casa por perto, quando eu digo nenhuma, é nenhuma mesmo , só vejo ,mato e árvores e duas estradas.

- mais que merda !!! --- falo sozinha e penso por qual estrada ,eu devo seguir, tinha certeza que tinha gravado o caminho.Passo as mãos em meus cabelos já começando a me sentir nervosa,o Chris devia pelo menos ter vindo atrás de mim,ele simplesmente me deixou ir só sozinha para sua casa mesmo sabendo que eu poderia não acerta o caminho." Ah mais você também não tinha nada que se comportar como uma garota mimada e sair andando como se fosse uma residente de Boston " ,minha consciência diz pra mim ," ia a acabar ,se perdendo".

- Ah não !!! Isso não tá acontecendo,eu tô perdida !? --- falo comigo mesma e tento manter a calma e não me apavorar. - calma Victoria,respira . --- e continuo falando para mim mesma,procuro por meu celular em meu bolso,mais não o encontro.
- porra !!! - e agora,oque eu faço,eu posso tentar voltar né,mais eu fiquei girando , dando voltas em círculo tentando decidir por qual estrada seguir ,que nem sei mais por qual eu vim, ai que ódio,como eu consegui ser tão idiota.

....

Chris

- Victoria !!! --- a chamo assim que entro em casa e tudo está em um completo silêncio,vou até o quarto e não a vejo ,entro no banheiro e ela não está ,vou até o meu escritório,mais também não a encontro,vou até o quintal e nada ,chamo por ela pela casa inteira passo as mãos nos cabelos e tento manter a calma,ela não está aqui, eu devia ter a impedido,mais teimosa e birrenta do jeito que é não teria adiantando e agora ela está perdida por ai. "Perdida", então pego a chave do carro e saio de casa , pego meu celular e tento ligar pra ela pela milionésima vez, chama várias vezes mais ela não atende.

- Qual é Victoria!!! Quer atender essa porra de celular. --- falo sozinho já perdendo a pouca paciência que me resta,então ligo para o Scott.

Ligação on .

" Scott ela não está aqui, não chegou em casa" . ---- falo assim que ele atende.

" Sério isso ,meu Deus Chris ."

" Estou indo atrás dela , preciso encontra-la, só de imaginar que ela está sozinha por ai.." --- respiro fundo tentando não pensar besteira.

" Calma irmão,estou saindo agora,vou te ajudar a procurar e não se preocupe,vamos encontra-la."

Ligação off

Encerramos a chamada e penso por onde ela pode ter ido,por qual rua ela foi, minha casa é um pouco mais afastada de outras residências de sudbury, quando a comprei foi exatamente por isso,por ser em uma área mais fechada e longe ,de carro até a casa da minha mãe leva uns 8 minutos,mais andando,na verdade nunca fui.Paro o carro antes de entrar na rua que vai direto para casa da minha mãe, olho para o lado esquerdo e vejo uma estrada que vai para uma área de floresta,que leva direto para a rodovia de Sudbury , Victoria seguiu direto em vez de dobrar a esquina,oque ela tava pensando "em passear na floresta".Viro a esquerda e dou partida no carro seguindo pela estrada , ouço o toque do meu celular e o nome do Scott aparece na tela.

Love Perfect 💖Where stories live. Discover now