Cap 104 - Frustrações

7 1 0
                                    



       

Victoria


     Já faz um tempo desde que Chris saiu e eu estou aqui,aflita ,sem saber oque está acontecendo lá,era pra eu está lá,eu devia está lá,meu amor precisa de mim, precisa de todo o meu apoio , não deve está sendo nada fácil pra ele,que vai ter que ficar cara a cara com aquela louca desvairada da Jenny,essa mulher é uma praga,por culpa dela eu quase morri.
       Fecho meus olhos quando sinto a tensão tomar conta de mim, ansiedade está a mil e eu preciso me manter sã.
  

   

– Será se já começou !?Ja faz mais de 2 horas desde que o Chris me  mandou a última mensagem.

   – provavelmente sim,mais não pense tanto nisso. — mamãe diz ninando Sofie ,que acabou de dormir.

   – era para eu  estar lá com Chris,ele precisa tanto de mim nesse momento.
  — falo me sentindo ansiosa. – essa espera é muito angustiante.

   –  filha, a família dele está lá com ele e também seu pai, Scarlett,Tara, então não se preocupe,Chris vai ficar bem, ele tem todo o apoio que precisa.


    – isso mesmo amiga, você precisa relaxar,pensar em você nesse momento e  ficar bem. — Alex diz ao meu lado e eu  apenas suspiro assentindo.

  
    – Mais eu sou o apoio que ele tanto precisa nesse momento. — falo me sentindo frustrada.

 
     – Victoria, você sabe que na  sua situação não é bom se estressar, lembre -se do que o doutor disse minha filha e sabe muito bem que nem que você quisesse,poderia ir nesse julgamento.

    –  eu sei mamãe,mais é muito angustiante não está lá com ele.

    – Eu entendo filha,mais fique tranquila que vai dar tudo certo . — Ela diz e eu assunto

      – ela dormiu Alex !?

    – Sim,vou coloca-la no berço.
  — Como eu estou internada e todos foram para o Julgamento , Sofie está aqui comigo, sobre os cuidados de mamãe e Alex,Chris trouxe um pequeno berço de montagem rápida,que parece mais um cercadinho,mais com um colchão e bem confortável para nossa bebê.

   – E quando o doutor vai te dar alta ?
   — Alex pergunta , após deixar Sofie bem confortável no berço.

   – espero que logo, hospital pra mim só é bom quando eu não sou a paciente. — Falo e minha amiga sorrir.  – já é a terceira vez que venho parar aqui nessas condições,meus planos sempre foram está aqui,mais não nessas circunstâncias.

   – Oh filha, sei o quanto se sente mal com isso,mais  logo logo tudo vai melhorar e você vai poder voltar a trabalhar.

    – nem sei se quero mais. — falo desanimada virando o meu rosto.

   – O quê !! — mamãe e Alex dizem juntas.

    – essas experiências que eu tive me tiraram o foco total,me desanimaram e me fez questionar se é isso mesmo que eu quero.

    – mais sempre foi o que você quis.
   — mamãe diz.

    – Sim, até ser quase morta a tiros,sofrer aquele acidente,ter um parto antes do tempo e passar por mais uma cirurgia por causa de um tumor na coluna, correndo o risco de ficar sem andar pelo resto da minha vida,estou me sentindo frustrada e totalmente desanimada.

    – Não diz isso amiga, você sempre sonhou com o dia que se tornaria uma médica,cuidar das pessoas sempre foi seu desejo,isso que aconteceu com você devia ser o principal motivo para não desistir.
   — Alex fala parada ao meu lado.

 
     – Eu sei ,mais as coisas mudaram no momento em que descobri que estava grávida,mais só me dei conta agora,eu não planejei nada disso,mais aconteceu. — falo.

  – Isso mesmo ,aconteceu,as coisas acontecem em nossas vidas quando a gente menos espera,coisas boas e coisas ruins,Sofie por exemplo, não era oque você queria e nem oque você tanto planejou,mais aconteceu e foi algo maravilhoso minha filha. — Mamãe diz calma pegando em meu rosto.

    – E ainda tem o Chris ,que sempre foi a grande amor da sua vida e com ele você teve uma filha linda e por essas razões é que você não deve desistir e as coisas ruins que aconteceram com você tem que servir de  exemplo para continuar firme e forte como sempre foi. — Minha amiga diz segurando em minhas mãos e a essa altura eu já estava chorando. – oh amiga não chora.

   – Filha !! Você tem que ser forte meu amor,se sentir assim é normal,mais não desanime e não tome decisões precipitadas. — minha mãe diz passando a mão no meu cabelo.

     – eu não sei,eu já pensei tanto sobre  isso ,o nascimento de Sofie me fez mudar em minhas decisões sobre minha vida profissional,eu não quero ser uma mãe ausente, não quero passar horas em um hospital enquanto minha filha precisa de mim, não quero deixa-las nas mãos de nenhuma babá,quero ser presente em todos os momentos de sua vida e ser um profissional da  saúde toma muito do nosso tempo,eu não sei ,eu tô tão confusa, não sei se é o certo abandonar a minha carreira sem nem ter começado direito, seria tão antiético,isso porque eu nem estou contando com a vaca da Jenny, é essa mulher só veio complicar nossas vidas.
— falo desabafando e sinto minha cabeça doer. – tá decidido,vou me dedicar apenas a minha filha,meu casamento e só.
— falo me sentindo nervosa,sinto meu coração acelerado e minha cabeça girar.

    – Vih !! Vih !!! Se acalma amiga.

    – chamem alguém por favor , não me sinto bem.— falo.

    – Eu vou. — Alex diz e sai às pressas do quarto.

    – filha ,oque tá sentindo ?

    – sinto meu coração palpitar,minha cabeça doer,me sinto tonta,acho que é minha pressão.

   – por Deus filha, fica calma por favor.
— mamãe diz passando a mão no meu rosto.
  

    –  oque foi que aconteceu !?  — um outro médico,que não é o doutor Peterson diz entrando no quarto.

   – ela não está bem doutor,sente dor de cabeça, tontura e palpitação.
   — mamãe diz preocupada.

   – Victoria, primeiramente você precisa se acalmar. — uma enfermeira entra com um aparelho de pressão e uma bandeja com uma  seringa e um vidro pequeno com um líquido branco.

   – 13 por 8 doutor.— a enfermeira diz após medir minha pressão.

   – vou ter que te medicar, você está muito agitada e isso não lhe faz bem.
  — então ele pega a seringa e o vidro e em segundos aplica o medicamento em minha veia, então aos poucos vou perdendo a consciência.








Continua...

Love Perfect 💖Where stories live. Discover now