Cap - 50 - Meu Lar

19 4 0
                                    


Victoria




- EU NÃO ACREDITO QUE ESSE COVARDE FEZ ISSO COM VOCÊ!!!
--- Meu pai grita depois de eu dizer que foi o Ronny que me contou tudo.

- Como ele foi capaz,ele não tinha esse direito. --- Minha mãe fala entre lágrimas.

- se ele não tivesse me contado, vocês teriam !? --- e então eles me olham atentos.

- Ronny não fez isso pra te dizer a verdade ou algo assim,ele fez pra se vingar,pra fazer você sofrer. --- papai diz passando as mãos nos cabelos. - ele nunca superou oque a Antonella fez com ele. --- ele fala nervoso. - e eu que sempre o defendi ,como ele pode fazer isso comigo,como !!!

- filha se não contamos a verdade foi porque queríamos te poupar de uma grande decepção, não queríamos que você sofresse , porque é isso que está acontecendo. --- minha mãe diz pegando em meu rosto. - do que vale a pena a verdade se ela só vai fazer mal,escondemos isso por tantos anos de você, porque te amamos e para nós você é nossa filha Victoria e nada vai mudar. --- mamãe fala calma enxugando minhas lágrimas. - toda essa história decepcionante só ia trazer desgraça para nossas vidas e olha o seu estado,olha o nosso estado. --- e eu começo a chorar outra vez. - e conhecendo você como eu conheço, você ia preferir não ter descoberto nada não é !?

- Sim, preferia , ninguém sofreria com toda essa história. --- falo enxugando as lágrimas. - mais não foi assim e agora eu vou ter que viver com isso.

- Minha filha, tudo oque fizemos foi para te proteger, nos perdoe se te magoamos ,mais foi pro seu bem,foi para que você não passasse por tudo oque está passando agora. --- Papai diz se aproximando de mim.

- eu entendo e me perdoem se fiz vocês esperarem demais,eu precisava de um tempo,mais eu preciso que vocês me respondam uma coisa e por favor sejam sinceros.

- Vamos responder oque você quiser saber. --- papai diz.

- Vocês deram dinheiro a ela !? Você  pagou para  ela não fazer o aborto!?
--- eles ficam calados por um momento.

- sei que oque vou dizer agora vai te machucar,mais sim era o único jeito,Antonella estava irredutível,decidida a fazer o aborto,  dei dinheiro para ela não fazê-lo, você não tinha culpa do erro que ela cometeu. --- ele fala. - na época eu e sua mãe não planejava-mos ter filhos , não ainda , estavamos juntos a pouco tempo, mas no momento em que soube que Antonella estava grávida e que não queria a criança, não pensei duas vezes antes de impedi-la. ---- Papai diz calmo ,mais sinto tristeza em sua voz.

- e quanto você deu a ela !?

- Victoria !! isso não importa.

- claro que importa, você vai me dizer por quanto essa mulher me vendeu !?

- sinto muito,mais não vou dizer.

- pai por favor diga.

- para quê !? para você sofrer ainda mais, é melhor deixar assim como está.

- filha seu pai tem razão, não vale a pena.

- Eu só quero saber ,por quanto essa mulher me vendeu, porque afinal,vocês me compraram.

- meu Deus Victoria !!! Como pode dizer isso !? Nós adotamos  você e foi feito de forma legal, Antonella passou a guarda para nós assim que você nasceu e tudo foi feito em cartório e seu eu dei dinheiro para ela ,foi para que ela deixasse você nascer e depois  recomeçar sua vida em outro lugar ,já que era isso oque ela queria. --- papai fala calmo ,mais sério e eu suspiro em derrota.

- E onde ela está,oque aconteceu com ela, vocês mantiveram contato  depois que ela se foi !? --- eu pergunto insegura.

- Não, depois que ela foi embora,nunca mais tivemos notícias dela. --- papai fala e sei que ele está ocultando algo.

- e as cartas ? --- e então eu pergunto.

- que cartas ?

- eu sei que não foi certo oque eu fiz,mais eu vim aqui quando vocês estavam viajando,mexi em suas  coisas  e encontrei as cartas da Antonella.
--- eles me olham espantados. --- então por favor se você estão escondendo algo relacionado a isso eu quero saber de tudo.

- você leu as cartas !? --- mamãe pergunta.

- Sim ,por diversas vezes.--- paro um pouco de falar e continuo. --- ela chantageou vocês ,pediu dinheiro,disse que se não pagassem ela me pegaria de volta e então vocês resolverem dar uma pensão a ela ,uma pensão de 50 mil dólares por mês. --- falo ainda me sentindo em choque,essa mulher era uma pilantra.

- era o único jeito,ela ameaçou botar a boca no mundo,expor Susan ,me expor e principalmente , expôr você que era só uma criança indefesa e eu não podia correr o risco de perder você. --- Papai desabafa e em seguida começa a chorar. - eu amei você desde o momento em que vi você pela primeira vez e senti dentro do meu coração que mesmo que não tenha sido gerada por mim e Susan , você era nossa,filha, você foi, é e sempre será a coisa mais maravilhosa que aconteceu em nossas vidas , você nos trouxe o verdadeiro significado do amor e nos sentimos honrados em ser seus pais. --- e nesse momento eu abraço forte,ele está sofrendo e isso e nítido.

- Papai, não chore por favor,me desculpe,me desculpe por tudo,eu devia ter deixado isso pra lá, não devia ter caído na conversa do Ronny eu...

- Não minha filha, não peça desculpas, é um direito seu, não se sinta culpada por nada entendeu.

- eu amo você pai e sempre vou amar,eu amo vocês mais que tudo nessa vida , não sei oque seria de mim se não fosse por vocês , então eu sou grata por tudo oque fizeram por mim.
--- falo e em seguida os abraço. --- eu não poderia ter pais melhores,eu amo muito vocês

- também te amamos minha filha.
--- mamãe diz entre o choro e ficamos ali, nós três, agarrados por longos minutos e pela primeira vez em meses eu me sinto em casa, posso não ter o sangue deles em minhas veias,mais tenho o amor deles em meu coração,estou onde devo estar e este é o meu lar.



Continua...

Love Perfect 💖Where stories live. Discover now