Capítulo 7

1.1K 208 21
                                    

"Mira.

Não acredito o quão longa essa guerra está sendo, a Mãe não teve piedade de mim dessa vez. Sinceramente, não sei ao certo quanto tempo estou aqui, e nem me preocupo em realmente saber, talvez quatro ou cinco anos... São coisas que eu deveria aprender a me acostumar e aprendi.

Nesses anos, aprendi muito mais sobre meu poder do que imaginei, sou rápida e forte, meus dons de cura parecem ser mais habilidosos do que os de Azriel, ultimamente a luz vem me acompanhando bastante, não como as sombras que Azriel possui, é algo diferente, como raios luminosos me cercando, as vezes, percebo que essas luzes me escondem, tal como fazem com seu amado e meu irmão de coração.

Minha amizade com Morrigan cresceu, Viviane também tem sido uma grande amiga, as vezes bebemos cerveja ruim ao redor da fogueira e nos permitimos rir um pouco das coisas, eu venho descobrindo coisas, Viviane tem algo com Kallias, bom... Isso não é um segredo, também descobri coisas sobre Morrigan, mas isso acredito que não seja algo que poderia contar.

Apesar da amizade delas, meu relacionamento com os meninos aumentou muito, Cassian as vezes deixa de lado as belas feérica com quais pode se deitar e conversa comigo, Azriel quase sempre entra na minha tenda e compartilhamos nossos momentos, já Rhys, meu relacionamento com ele nunca vai ser como os outros.

Existe uma tensão ao nosso redor, percebo em seus olhos sentimentos que ele não quer e não se permite dizer, ele ainda se deita com várias e várias feéricas, e eu, ainda compartilho noites com vários e vários feéricos. Eu sinto algo, e acho que ele também sente, mas parece tão difícil admitir esses sentimentos por alguém que eu deveria considerar um irmão.

Minha carta acaba aqui, me despeço mais uma vez de você, querida irmã. Não vejo a hora dessa guerra acabar, mal posso esperar pelo momento em que chegarei em casa e poderei abraça-lá, sinto sua falta e sinto falta de Adhara.

Da sua mais amada e bonita irmã de coração.

Alya".

Alya"

Suas cartas tem demorado um pouco a chegar, acha que não percebi? Bom, eu percebi sim, bobinha.

Mas, tudo bem. A guerra deve ser difícil, acho que foi por esse motivo que não quis me tornar uma guerreira como vocês. Sabe, se eu soubesse lutar tão bravamente e perigosamente, eu sentiria a necessidade de proteger aqueles que não podem, mas, como eu apenas sei lidar com meu próprio poder, obviamente não tão bem quanto meu amado irmão, já que não me preocupei em treinar. Enfim, eu não sinto essa necessidade...

Já tenho guerreiros demais na minha vida, Rhys, Cassian, Azriel e então você. A maior e mais corajosa guerreira que eu poderia querer que me proteja.

Eu sinto sua falta, Alya. Até aprendi a costurar! Céus! Você acredita nisso? Mamãe e e eu temos uma surpresinha adorável para você, já que não está aqui e não pode costurar, ver e usufruir das minhas novas habilidades como artista, bom... Estamos fazendo um enxoval!!! Mamãe já fez o meu e é tão lindo, ela me permitiu ajudar a fazer o seu, estou empolgada, vou fazer vários vestidos lindos para que você use com o boboca do meu irmão.

Me despeço por aqui, estou fazendo um dia seus lindos vestidos, esse é preto com um brilho digno de rainha.

Minha amiga, eu te amo tanto. Pode parecer patético, mas lágrimas caem de meus olhos ao imaginar você usando essas peças, imaginar você ao lado do meu irmão, onde finalmente seremos mais que irmãs de coração, mas, cunhadas e família.

Da sua primeira e mais legal irmã de coração.

Mira.

P.S: Meu irmão está confuso, mas, todos conseguimos ver o quanto você o afeta".

Invencível | ʳʰʸˢᵃⁿᵈDonde viven las historias. Descúbrelo ahora