Capítulo 17

1.4K 231 85
                                    

Seu sono era leve, tão tranquilo e pacífico que toda vez que acordava, abria seus olhos e olhava ao redor, se perguntava o porque de não poder dormir para sempre, esse pensamento se intensificou quando se tornou cansativo até mesmo se sentar na cama após acordar.

Porém, quando Alya percebeu ela já estava sentada, os olhos ainda fechados enquanto deixava suas costas na cabeceira da cama.

Ela bem reconhecia o cheiro ao redor, tudo ali lembrava o Encantador de Sombras, então Alya percebeu que estava no quarto de Azriel.

- Você quase me mata de susto dormindo por tanto tempo desse jeito - a baixa voz murmurou.

- Eu gosto de dormir. - Ela abriu os olhos.

O quarto está escuro, iluminado apenas com a luz de magia, estava de noite e Alya havia passado o dia todo perdida em seu sono após desmaiar.

- Alya, você está bem?

A illiryana encolheria seus ombros se tivesse força, mas, apenas se limitou a compartilhar seu olhar com o seu melhor amigo.

- Estou cansada.

Ele estende o braço, tirando algumas mechas de cabelo da frente do rosto de Alya, Azriel sorriu levemente quando sentiu o beijo em sua mão; como sempre, para provar todos os dias e em todas as oportunidades que Azriel era precioso e suas cicatrizes não o transformavam em alguém asqueroso, como ele pensava sempre.

- Madja nos deu algumas orientações.

- Agora todos sabem da minha condição. - Ela respira fundo e com força.

- Foi o melhor. - Azriel se levantou, ele passou os braços por baixo de Alya e continuou: - Não me arrependo de ter contado, acho até que deveria ter feito antes.

Quando percebeu, ele a ajudava para tirar as roupas, um costume, uma rotina. Tão bem acostumados com isso, Alya pelo menos ainda conseguia corar.

- Madja disse que você deveria descansar, relaxar muito e voltar a treinar aos poucos. - Ela fechou os olhos quando sentiu a calcinha ser puxada para baixo. - Por enquanto, vamos descansar e relaxar.

- Você está com o rosto na frente da minha vagina. - Alya estava com os olhos fechados e apertados - Como eu poderia relaxar.

O Encantador de Sombras riu, mas seus olhos não estava em Alya quando respondeu:

- Tem muitos jeitos de relaxar com meu rosto aqui.

Ela assentiu, com uma risada fraca.

- Sei bem quantos jeitos de relaxar você sabe proporcionar.

Alya deitou na banheira e Azriel como sempre, se sentou ao lado dela do lado de fora.

Ela respirou fundo apreciando o cheiro perfumado da água esbranquiçada por sais de banho, as pétalas vermelhas que tocavam seu corpo fraco, e o breve momento de descanso, mas, Alya sabia o que tinha acontecido mais cedo, todos agora sabiam ou confirmaram realmente que ela era a parceira de Rhysand, o Grão-Senhor e amigo de todos eles.

- É para relaxar, Alya - murmura Azriel como advertência.

- Onde ele está? - essas palavras não tinham som, apenas o vazio de um sussurro que só Azriel poderia entender tão perfeitamente.

O Encantador de Sombras abaixou o olhar enquanto ajudava Alya a limpar o corpo, entre eles isso era comum, normal. Alya era linda e na opinião de Azriel tinha um corpo mais lindo ainda, ela era apaixonante e sua força era o ápice de sua sensualidade; ele não negaria, que se um dia fosse do desejo de ambos, ele se deitaria com ela por dias.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Invencível | ʳʰʸˢᵃⁿᵈWhere stories live. Discover now