2

1.7K 116 210
                                    

Mick estava irado no quarto de Asia ela tomava o remédio que o médico indicou e colocava um curativo no lábio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mick estava irado no quarto de Asia ela tomava o remédio que o médico indicou e colocava um curativo no lábio.

"Meu Deus não posso acreditar temos que denunciar, vamos processar não acredito que isso esta acontecendo com você é so uma garota, eu tenho você como filha não consigo imaginar alguém te agredindo, meu Deus" Ele estava irritado e parecia se decidir do que dizer ao público, ja que estava com seu caderno de discursos que todos sabiam que eram genéricos, mas sempre eram escolhidos e adaptados a situação.

"Não vamos denunciar, nem processar eu quero esquecer isso" Asia pediu fazendo ele colocar o caderno na cama e ir até ela.

"Esta louca você foi agredida, está com dores no estômago andando apoiada, sua boca esta machucada não podemos deixar impune, ele vai repetir isso"

"Com ou sem denúncia ele vai repetir eu não quero ter que lidar com essa merda, eu to cansada quero esquecer é o melhor para mim, quero esquecer que eu sou assim, quero esquecer tudo, eu cansei eu so estava sendo eu mesma e apanhei por isso, sabe o que é pior eu luto desde pequena, ganhei medalhas e não consegui me defender dele, eu me sinto um lixo, vou jogar essas medalhas fora, sempre lutei para me defender e defender quem eu amo, mais quando preciso não faço um movimento" Ela dizia tudo sem sequer piscar, estava decidida a esquecer não tinha o que ser feito.

"Para com isso não é culpa sua e se você reagisse poderia ser pior acredite, ja vi amigos serem presos por reagir, apesar de um absurdo o melhor é não reagir"

Asia respirou fundo por mais que a situação estivesse terrível não ia ousar chorar por isso, disse que iria esquecer e vai dar seu máximo, ela so não sabe como esquecer o que realmente é aquilo seria difícil, mas enquanto o médico a medicava e examinava, ela teve uma certeza, se estivesse com um garoto não teria acontecido, se estivesse com uma amiga também não e se mentir fosse o necessário para ser respeitada, se mentir e tentar viver uma mentira fosse o ideal para ser respeitada ela faria isso, estava cansada de ser chacota e não aceitaria outra agressão.

1 mês depois

O último show da banda seria na Inglaterra, teriam alguns shows e também festivais para ir, a turnê acabava oficialmente, mas a banda ainda tinha vários show marcados ja que estavam soltando vídeos de músicas novas.

A Inglaterra era como um verdadeiro lar afinal o que seria do rock sem a Inglaterra, eles finalmente podiam conhecer todos os lugares que sonhavam desde pequenos.

Ja fizeram shows por lá, mas nunca tiveram tempo de passear e agora Venice fez questão de fazer uma enorme lista de lugares e pessoas para visitar.

"Eu tenho uma lista e nos vamos e vocês vão ficar calados" Venice ameaçou.

"Beleza" O baterista respondeu entediado.

"Bom eu tenho os melhores looks possíveis, meu Deus eu não posso ir de qualquer jeito nesses lugares" Balançava o celular na tentativa de chamar atenção.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Where stories live. Discover now