4

985 88 122
                                    

Assim que saíram da casa da empresária, Mick e Asia foram diretamente para o hotel, onde tomaram um banho se arrumaram e foram até o festival

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que saíram da casa da empresária, Mick e Asia foram diretamente para o hotel, onde tomaram um banho se arrumaram e foram até o festival.

Como o show seria 21:10 eles saíram bem tarde, mais de qualquer forma daria tempo de ver outros músicos, na van novamente todos estavam elétricos, Venice falava eletricamente com o baterista Adam e o guitarrista Elois jogava um jogo qualquer em seu telefone, Asia preferiu ir até a página de notícias sobre o festival e ver tudo que já tinha acontecido, alguns festivais eram bem hostis, mas outros costumam ser simpáticos para o público e os artistas.

Assim que chegaram andaram pela entrada dos fundos, uma fila de seguranças os esperava, os revistaram e checaram as credenciais liberando eles que seguiram para o enorme local, eles seguiram de acordo com as indicações escritas na parede, o empresário também os ajudou e logo estavam todos no camarim, os staffs se seguiram para construir o palco, para então na hora do show montar.

Asia foi até uma cadeira e pegou seu celular para checar as mensagens.

Era Erling avisando que estava chegando e que passou a segui-lá, pediu desculpas pelo alvoroço dos amigos, Asia riu ela pensou aquilo não é nada afinal eram apenas pessoas se seguindo, aproveitou para ir até seu Instagram para seguir Erling e também ver seus amigos, não pôde deixar de rir alguma coisa aconteceu para eles ficarem sabendo, olhou para frente e se deparou com a banda, eram quase irmãos e ela estava escondendo seu suposto namoro, a data era amanhã ele precisa contar para todos até amanhã, isso é difícil mas ela preferiu ignorar seria a melhor coisa, ela precisa subir no palco e não vai conseguir pensando em como não ser esganada por um deles.

A equipe de maquiagem chegou e fizeram um delineado esfumado e uma sombra escura com brilho, pele leve com blush e gloss, Asia foi até às gavetas de roupa onde deixavam separadas as roupas para show e ficou imaginando o que seria melhor, como seus pais trabalhavam com revistas e crítica de moda não era difícil cresceu no meio de ensaios de fotos e estilistas, porém a moda de palco e de rock é distante da moda usada nas revistas e no final de tudo se resumia a uma frase 'foda-se se eu parecer uma bêbada, o importante é estar estranha'

Asia escolheu uma meia calça arrastão, short cintura alta roxo cintilante que era mais curtinho, um croopped reto com fivelas e blusa do Joy Division sem mangas e no mínimo bem acabada, pegou mini bota com o maior salto que achou e preferiu não colocar acessórios além de uma corrente no pulso e seus anéis.

Escolheu o fone de retorno que servia para ouvir o som da banda e também sua voz para não se perderem, como sempre eles personalizavam para que parecesse além do fone um brinco, para não arriscarem que um fã puxe seu brinco e rasgue a orelha, nunca se sabe ela os deixou pendurados no pescoço. Foi até seu celular, pode até parecer algo inacreditável mais Asia sempre checava o twitter antes de um show, para saber o que seus fãs estavam querendo ou o que estavam fofocando também iam sempre nas plataformas de música ver qual música do gênero mais tocava para fazerem seus covers, em todo show faziam pelo menos 4 covers e isso os ajuda muito a crescer, porquê conseguem cantar coisas diferentes e que agradam os ouvidos dos fãs da cidade e como sempre tinha uma fofoca sobre algo com a banda na cidade.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Where stories live. Discover now