26

293 32 276
                                    

Oi pessoal tudo bem ?

Então este capítulo não seria postado hoje e nem iria ser parado nessa parte, maaaaaaaaaaaaaaaas vai ser, ficou longo então teremos parte ii sim o capítulo veio antes, pois é nem eu sei porquê.

Ganhamos a PL, amém povo.

Espero realmente que vocês gostem e eu como autora digo, quem quiser me chamar no PV para dar umas ideias fica a vontade galera, pq as minhas ideias estão confusas.

E como uma best falou 'eu não sei de nada, são esses personagens que não tem vergonha'

Lembrem se eu odeio s/n por isso temos a Asia, mas isso se trata de uma fanfic, são vocês aí leitoras lindas eitaaaaaaa, repensem suas atitudes lkkkkkkkkk. Brincadeirinha, calma, não me xinguem.

Amo vcs.

Asia entrou no hotel sem olhar para os lados sem perceber que cobria sua boca com a mão, estava desesperada, entrou no elevador passando a mão sobre seu rosto, tentando voltar para realidade, desferiu alguns beliscões para garantir que aquilo não ...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Asia entrou no hotel sem olhar para os lados sem perceber que cobria sua boca com a mão, estava desesperada, entrou no elevador passando a mão sobre seu rosto, tentando voltar para realidade, desferiu alguns beliscões para garantir que aquilo não era um pesadelo, não percebeu quando Elois entrou ficando ao seu lado.

"Que foi doida ?" Ele perguntou brincalhão.

"Nada, você não viu nada, nada aconteceu" Ela afirmou com a voz alta demais.

"Calma vem aqui" Elois pediu estranhando, a puxou para um abraço.

Ele viu uma luz acender e era o telefone dela tocando, vendo que ela não viu, o pegou e atendeu.

"Olha eu acho que você vai ficar bem mais feliz agora" Ele a entrega o telefone sem perceber que era uma chamada de vídeo.

"Quem é ?" Asia questiona Elois.

"Quem você acha que é, quem poderia ser ?" Asia se assusta ao ouvir a voz de Erling.

Sentiu seu corpo se arrepiar, era a pessoa que menos queria falar naquele momento, não se falavam a dias por mando da terapeuta, ela se questionava se ele já sabia, o que era quase impossível, já que aconteceu a minutos antes.

"De novo" Elois pergunta baixo se referindo a briga.

O elevador abriu as portas, indicando já ter chegado no andar. Asia saiu ainda com o telefone na chamada, andando até o quarto abriu a porta entrando e fechando em seguida, caminhou até a pequena penteadeira no quarto, posicionando o telefone, se distanciando da câmera para limpar as lágrimas que escorreram.

"É de mal tom perguntar se o gato comeu sua língua ou melhor, o Kylian ?" Erling perguntou irado.

"Ele te disse ?"Asia questionou após segundos de silêncio, se perguntando se ouviu aquilo de fato.

"Disse e ai vai me contar, vai me explicar que merda você fez" Erling questionava.

"Erling eu não fiz nada, ele ficou fora de si, começou a alucinar só pode, eu me levantei para sair de lá e encerrar a conversa e ele me agarrou" Ela explicou encarando o aparelho, vendo Erling sorrir irônico.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora