21

443 45 275
                                    

Oi pessoal .

Tudo bem ?

Capítulo de hoje soft viu .

Amo vcs 💙

Quando todos já estavam de pé, cada um foi fazer alguma coisa, Erling precisava se apressar para o treino e Asia tinha uma reunião por telefone,com a banda, enquanto suas mães tramavam alguns passeios juntas, já que estavam se dando bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando todos já estavam de pé, cada um foi fazer alguma coisa, Erling precisava se apressar para o treino e Asia tinha uma reunião por telefone,
com a banda, enquanto suas mães tramavam alguns passeios juntas, já que estavam se dando bem .

Erling estava satisfeito era exatemnte o que ele queria, mas não podia sair de casa sem antes falar com elas . Asia além de estar com sono por não ter dormido, estava perturbada a ficha apenas caiu naquele momento que ela saiu de seu apartamento para morar com ele . Mas afinal porque estava se preocupando tanto pensou. Enquanto estava na bancada pensando em tudo isso, não percebeu Erling se aproximando .

Ele colocou suas mãos delicadamente sob sua cintura, até abraçar ela completamente, colocou delicadamente seu rosto no cabelo dela, sentindo o doce perfume e logo em seguida, indo até seu pescoço deixando um beijo .

" Não dormiu hoje né ? " Erling perguntou, ainda deixando beijinhos em seu pescoço .

" Não " Asia respondeu, tomando mais um gole do café amargo, sentido o cabelo de Erling cair sobre seu ombro, a fazendo arrepiar .

" É melhor você começar a dormir, porque depois que a gente se casar isso vai ficar impossível " Ele respondeu no pé de seu ouvido.

Asia não sabia se tinha como engolir o café já que o mesmo ficou entalado em sua garganta, mas tinha certeza que era impossível cuspir . Graças ao silêncio de surpresa de Asia, ele deu uma pequena risadinha e aproveitou para tirar o cabelo dela do pescoço, para deixar uma leve mordida ali. Asia estava no mínimo surpresa, eram 6 da manhã e Erling já tinha beijado, lambido e mordido seu pescoço e ela mal estava pensando direito ainda .

Ele seguiu para a sala de jantar onde suas mães estavam, sinalizou para que elas o seguisse e foram até um pequeno sofá, que tinha no quintal enorme da casa .

" É exatamente isso, vamos adotar uma criança e queremos sua opinião, eu estava pensando se era melhor adotar na Noruega, na França ou até mesmo na Arábia, assim teria semelhança com a gente, o que acham ? " Ele pergunta vendo as duas surpresas .

" Acho lindo mais você sabe que isso demora né ? " Gry questiona .

" Sim eu sei " Ele confirma sorridente .

" Bom eu estou surpresa, Asia nunca quis filhos " Akiylah comenta estranhando .

" Bom adoção é diferente né, ela amou a ideia " Erling mentiu na cara dura .

" A se é assim que bom, acho que deviam tentar pegar em um país que as regras sejam mais fáceis, até porque é cansativo ficar esperando e emocionalmente muito ruim " Akiylah responde .

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Where stories live. Discover now