16

494 45 104
                                    

Oi pessoal desculpem a demora de verdade, não é conversa fiada de autora realmente tive uma semana terrível, não tinha cabeça para escrever, mas agora estou melhor e consegui trazer esse capítulo para vocês.

Amo vcs ein, sobre a fic do Havertz estou planejando ein.

Espero que vocês gostem, e sim eu sem querer postei o capítulo antes de estar pronto, por isso vocês receberam notificação e não conseguiram entrar, eu sou desastrada.

E novamente desculpa gente, sei como é horrível autora que não posta, não me matem.

Erling foi até a casa de Jess mais uma vez, dessa vez sem peso na consciência, agora que sua mãe estava presa podia conversar sem ameaças

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Erling foi até a casa de Jess mais uma vez, dessa vez sem peso na consciência, agora que sua mãe estava presa podia conversar sem ameaças. Respirou fundo e bateu na porta, fechando com força os olhos, pensando porque afinal de contas estava ali.

"Erling ?" A garota questionou surpresa ao vê-lo ali.

"Oi, precisamos conversar" Ele pede.

"Você fez minha mãe ser presa e agora quer conversar" Ela questiona já irritada.

"Eu fiz sua mãe ser presa ? O que fez ela ser presa, são as coisas que ela fez" Ele responde, não levaria culpa disso.

"Tá bom Erling, o que você quer conversar ?" Ela questiona.

"Pare de me ligar, essa situação já atingiu o limite, não tem mais possibilidades de continuarmos juntos, eu quero resolver isso com tranquilidade" Ele pediu olhando para o rosto da garota e vendo ela ficar ainda mais irritada e surpresa.

"Ok vou parar, nunca precisei de você para nada mesmo, mais me responde uma coisa, vai voltar para sua namorada, porque até onde eu sei ela te fazia triste, infeliz e agora não faz mais.. o que aconteceu ? De repente a vaca se tornou agradável ? Você não precisa ficar vivendo naquela droga de relacionamento, ela é louca você sabe e se um dia ela te machucar ou até te matar, fora que a forma que ela te prende é estranha, precisa estar nos seus jogos, precisa conviver com sua empresária como se fossem amigas, deixa os paparazzi ficar tirando foto, te faz ir nos shows dela, te fez ir para Paris, isso é ridículo se vocês tem um relacionamento ninguém precisa ver ou saber, até porque você é um atleta não pode ficar nas manchetes sendo ridicularizado" A garota parecia que nunca iria parar, terminar era uma decisão, mas deixar Erling e Asia juntos era outra.

"Eu sou adulto, eu acompanho ela porque eu quero, eu poderia ter ficado em casa, mas eu quis ir para Paris, quis ser fotografado por paparazzi com ela, até porque ela também é conhecida, sabe porquê as pessoas no geral não saem na rua juntas, por que não gostam de ser vistas com a pessoa ao lado, mas quando elas querem ser vistas com a pessoa ao lado elas saem e não se importam com o que vão dizer, mais uma coisa Jessica a única pessoa que me fez ser ridicularizado ate hoje, foi você, então já que eu nunca servi de nada, tchau, passar bem e não me ligue" Erling virou as costas, mas a voz de Jess o fez parar.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora