7

834 81 102
                                    

Erling acordou com Rafaela em sua casa abrindo janelas, ele com dificuldade abriu os olhos e encarou a mulher

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Erling acordou com Rafaela em sua casa abrindo janelas, ele com dificuldade abriu os olhos e encarou a mulher.

"Aqui está a mensagem de alguns funcionários do estádio que viram vocês fizeram, eu ia deixar isso para a hora da reunião, mas não consegui" Ela avisou estava com uma cara horrível e mau humorada.

"'Parecem não se conhecer', 'Ela parece ter medo dele', 'Ele parece não gostar dela' , 'Eles não são nada de padrão, para um casal desse nível na elite do futebol', 'Eles não tem nada a ver', 'Desde quando brancos e semitas tem relacionamentos'" Erling dizia em voz alta estava pasmo com aqueles comentários agressivos.

"Erling precisamos que vocês se dediquem mais e pareçam de fato um casal, eu não vi vocês juntos, então não sei como estavam, mas precisam melhorar vamos ensaiar hoje já que você não tem treino, é urgente como você viu no último comentário receberam até mesmo um comentário preconceituoso, você deve reparar que ela é semita que no caso é a raça dos povos Árabes, Israelenses, Sírios e Egípcios você sabe que vão enfrentar um preconceito né, infelizmente vão precisar passar por isso também" Ela lamentava, já tinha reparado na forma de tratamento que os Ingleses tiveram com Mohamed Salah egípcio e jogador, aprenderam a respeita lo e os crimes de ódio diminuíram, ela so podia rezar que fossem legais com Asia.

"Tá bom, então vamos treinar mais, a Venice me disse que elas são judias" Erling respondeu receoso, ele não sabia o que aquilo significava de fato, sabia apenas das histórias que contavam sobre o povo, mas nunca conheceu nenhum.

"Que merda judias? Aí meu Deus vocês tão fudidos" Rafaela passou a mão pela cintura e suspirou.

"Porque ?" Erling perguntou.

"Ataques antissemitas Erling, ataques de supremacistas, tem noção disso ? Até o Kanye West não gosta de judeus e começou a propagar ódio" Ela dizia e Erling começou a se desesperar, não queria colocar a segurança dela em risco.

"Olha eu não sabia disso, mas de qualquer forma as pessoas tem que aprender que pessoas são pessoas, qual o problema se ela é árabe, judia eu sinceramente nem reparei" Erling estava sendo sincero, não ligava aquilo não dizia nada a respeito da pessoa.

"Você é lerdo, mas olha eu vou colocar uma equipe de olho para que se começarem a ter casos dessa palhaçada antissemitas, vamos processar, eu não quero colocar ninguém em perigo" Rafaela respondeu estava se sentindo culpada não queria que Asia passasse por isso.

"Não estamos mais nos anos 40, não é possível que ainda matam judeus, depois disso tudo o mínimo que as pessoas deviam fazer é respeitar" Erling disse ainda sem acreditar que poderiam enfrentar esse preconceito, puxou a coberta para perto de si na tentativa de se esquentar mais.

"Erling as coisas não são assim, judeus são torturados, excluídos e assassinados até hoje, mas fica tranquilo eu vou cuidar disso e vocês dois estão proibidos de andar sem um segurança, eu tô falando sério, mesmo que ele ande afastado, o mundo é perigoso demais" Rafaela sabe bem como é ser excluída e quererem ela longe, afinal uma brasileira comandando a carreira de jogadores de alto nível e dos maiores times da Europa, não é comum e com isso ela conseguiu alguns problemas de convivência sendo excluída e diminuída a maioria das vezes.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin