6

1.1K 78 160
                                    

No dia seguinte a mando dos amigos de Asia que não tinham nada para fazer, eles marcaram um passeio, queriam conhecer algum famoso pub de Manchester e também queriam conhecer Erling, já que agora era parte da famille.

Elois estava noivo e seu casamento aconteceria em breve e como ele mesmo passou muitas situações no mínimo estranhas, não ia deixar barato com nenhum dos amigos, Adam que namorava a um bom tempo não deixava sua namorada chegar muito perto da banda, era apenas oi, tudo bem e iam embora, já Venice não namorava já que sua cultura deixava esse tipo de relacionamento mais restrito, a garota cresceu em um lar onde era extremamente confuso, eram liberais de mais, mas também eram religiosos de mais, por isso como uma judia só poderia namorar para casar e isso não estava em seus planos e até ontem também não estava nos de Asia, o que fazia a garota achar aquilo confuso mais sabendo a forma que a irmã lida com tudo sempre sendo radical, imaginou que realmente ela estava falando sério, até porque um contrato de namoro não é algo que se pensa quando vê alguém namorando.

Em sua casa, Erling terminava de se arrumar para ir até o hotel de Asia, iriam sair mais cedo, porquê Rafaela queria se sentar para ler com eles o que as notícias e fãs estavam falando e ele estava curioso não podia mentir, é importante a opinião para que seja simplismente descartada.

Se certificou de que pegou tudo e saiu, Erling acredita ter bom gosto, pelo menos pelo que vê nas redes sociais se você colocar algo luxuoso e que para você seja confortável, então significa que é estiloso, mas talvez nem tanto quando o assunto é um moletom e tênis coloridos, eram cores demais acompanhadas de um óculos espelhado dourado, mas seguiu confiante não podia mentir que ver Asia e seu estilo estranho dava coragem para ele também ter estilo estranho.

No hotel, Asia terminava de se maquiar, se certificou que pegou tudo e tratou de descer, não queria topar com ninguém principalmente Mick que estava estressado com tantos telefonemas urgentes de seus outros artistas, ele estava fora a tempo demais focado apenas na banda e agora seus artistas precisavam dele na França. Asia desceu cautelosa e foi até a porta do hotel, onde esperou Erling que finalmente mandou a mensagem avisando que estava na porta.

A garota abriu a porta e logo olhou ao redor se certificando que não tinham paparazzi, então suspirou mais tranquila mesmo assim não podiam disfarçar demais, então se abraçaram. Erling não pode deixar de olhar com um susto a roupa de Asia, mas com um abraço 'falso romântico' sequer pôde mostrar para ela o choque, ele se soltou levemente, mas sentiu as mãos da garota em seu pescoço o aproximando dela, ela então agarrou o pescoço do garoto, dessa vez o cheirando ele que já estava preocupado com o que ela estava fazendo, mas não sabia se teria coragem de perguntar.

"Não acredito, você tá usando o mesmo o mesmo perfume que eu" Ela respondeu visivelmente intrigada com as sobrancelhas levantadas e fitando ele com raiva.

"Oi ? meu perfume não é unissex" Ele se defendeu constrangido olhando para os lados torcendo para ninguém ver os dois ali.

"É sim" Ela insistiu reconhecia aquele cheiro até porque era seu cheiro.

"Não é" Ele insistiu nem sabia o nome do perfume mas se negaria a dizer que estavam com o mesmo.

"Quer que eu vá pegar para você ver que é, pelo menos você tem um gosto bom para perfume" Ela respondeu apontando para a porta do hotel, estava determinada a entrar e buscar o perfume.

"Ok né, mas já que estamos falando de gosto, você vai em alguma piscina depois do pub ?" Ele mudou o assunto voltando a encarar a roupa dela que estava deixando ele intrigado, era um top preto de couro fake de biquíni, com parte da corda amarrada na cintura, jaqueta jeans e calça preta também de couro fake.

"Não, você ta falando pelo top de biquíni ?" Ela perguntou confusa observando seu top, não via problema naquilo.

"Exato, quem em plena consciência sai na rua de biquíni de dia" Ele respondeu sem entender a roupa da garota, cruzou os os braços e esperou ansiosamente a resposta dela.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Where stories live. Discover now