35

160 18 167
                                    

Oi pessoal,

Esse capítulo não devia ser postado hoje, devia ser postado no ano novo, eram 13 mil palavras que eu apaguei sem querer. Sim.

Eu achei que era um dos capítulos que deixei as cenas que não vão entrar ou meu rascunho, mas não, era o capítulo pronto.

De qualquer forma, estou aqui e digo uma coisa, não apenas escrevi de novo, como melhorei algumas partes, repensei outras, tomei isso como uma oportunidade de melhorar.

Acabei fazendo 16 mil, mas calma, hoje teremos as 10 mil de sempre.

Até porque se eu postar um capítulo de 16 mil palavras, me sentirei na obrigação de quem terminar, eu pagar uma caixa de bombom e terapia.

Por isso, espero que gostem, gente fiz esse capítulo na força do ódio, não teve um parágrafo que escrevi sem pensar 'porra apaguei o capítulo' ou ter aquele reflexo do momento da mensagem 'tem certeza que quer apagar ?'.

Sobre as outras que estão sem atualização, gente eu tentei mas não ia ter paz comigo mesma sem postar isso aqui juro, fiquei muito irritada, esse capítulo virou questão de honra.

Inclusive aproveitei para trocar as capas.

Enfim boa leitura.

O tempo está lindo, o céu limpo e a grama estranhamente verde talvez por isso estava deitada ali, observando as poucas nuvens no céu, sentindo os raios de sol esquentarem sua pele, enquanto o vento gelado alivia o calor

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

O tempo está lindo, o céu limpo e a grama estranhamente verde talvez por isso estava deitada ali, observando as poucas nuvens no céu, sentindo os raios de sol esquentarem sua pele, enquanto o vento gelado alivia o calor.

'você sabe que vou ficar muito tempo fora né, tem os shows da turnê, vão ter tapetes vermelhos, premiações, ensaios, talvez eu passe mais tempo longe do que aqui' Ela afirma receosa.

'Não tem problema, eu vou ficar te esperando, eu também não vou estar sempre aqui por conta dos jogos, mas podemos ligar, mandar mensagem e tentar nos ver sempre que der' Ele como sempre é insistente, fazendo ela se sentir aliviada.

Ela pega em sua mão brincando com seus dedos, teve a sensação que aquela não é a primeira vez que fez isso.

'Que bom temos muitas opções, com esforço vai dar tudo certo' concordou.

'Não vai precisar de grandes sacrifícios, não vai se livrar de mim nunca' Ele ri se levantando um pouco ao lado dela, apoiando o corpo com um de seus braços, suas mãos ainda conectadas pelo carinho que ela faz, ela que apenas riu da resposta dele, finalmente o olhou sentindo seu sorriso fugir.

Os olhos azuis dele a observam, ela tenta puxar a mão, mas ele segura com um pequeno sorriso, seus cabelos loiros, sua face avermelhada sempre que ele fala algo sobre sentimentos.

Asia acordou num pulo, olhando o quarto ao seu redor, talvez tenha visto muito crepúsculo a ponto de acreditar que se você sonha com alguém, essa pessoa está te encarando, passou a mão pela face deixando ela seguir até seu cabelo.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin