8

920 81 98
                                    

Dias depois Asia já estava mais confortável com tudo, era o que ela pensava pelo menos, no dia seguinte seria o dia em que assumiriam ao público então era a data limite para falar com seus pais e assim fez, pediu licença para Erling, Rafaela e a t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dias depois Asia já estava mais confortável com tudo, era o que ela pensava pelo menos, no dia seguinte seria o dia em que assumiriam ao público então era a data limite para falar com seus pais e assim fez, pediu licença para Erling, Rafaela e a tal coach que ela contratou, a mulher só sabia que tinha que ajudar duas pessoas a ignorarem comentários e polêmicas sobre relacionamentos, mais mal sabia ela que na realidade, estava ajudando os dois a parecerem mais naturais.

Ela foi até a sala bem distante do local onde faziam essas consultas, se sentou na cadeira, suspirou e ligou não demorou para que eles aparecessem na tela sorridentes.

"Oi Hasya, quanto tempo, como estão os shows ?" Sua mãe foi a primeira a perguntar sorridente como sempre, a mulher parecia curiosa.

"Oi bem, estão tranquilos estamos finalizando a turnê e aproveitamos para ficar mais uns dias nas cidades" Ela explicou simples vendo seus pais se olharem, esperando outra resposta.

"Entendo estamos com saudade, as coisas aqui em Nova York estão agitadas" Akiylah sua mãe explicou simples.

"Eu também sinto, bem estão agitadas como sempre né" Ásia concordou e todos acabaram por se encarar desconfortáveis pela câmera do notebook.

"Sim querida, eu li umas coisas esses dias e sua irmã me confirmou, você está planejando ficar em Manchester" A mulher pergunta curiosa.

"Bem estou, eu gosto da cidade é um lugar divertido e eu estou com medo de continuar em Paris quero sair daquele lugar, eu estou comprando um lugar para ficar sabe" Ela explica.

"Querida tem certeza disso, morar sozinha na casa da família com pessoas de confiança em uma comunidade de pessoas como nós é uma coisa, agora ir morar em um país com pessoas de todo jeito é diferente, eles são gentis com a gente aí" A mulher dizia cautelosa e seu pai também parecia preocupado.

"Bom eu ainda não sei visitei poucos lugares, mas até agora que não me viram a caráter estão sendo legais, só uns olhares tortos as vezes" Asia disse pensativa, não teve tempo sequer para se planejar, Rafaela sequer a deixou ver o apartamento pessoalmente apenas fotos, então ela não tinha ideia de como era viver ali.

"Sei bom eu me sentiria melhor se você morasse perto de algum rabino oi uma comunidade árabe também serviria sabe, normalmente é mais seguro você sabe as pessoas são violentas, aqui em Nova York vivo recebendo ataques, principalmente quando me vêem com Hijab na cabeça" A mulher sendo uma imigrante sabia bem como era não ser bem vinda e não queria que a filha passasse pelo mesmo, até porque sabia que estaria longe e não poderia fazer nada.

"Filha só quero que entenda que o mundo é perigoso, não é atoa que os judeus ficam sempre perto uns dos outros, os mulçumanos também são assim e procuram países onde já moram vários, porque você não se muda para o interior da França ?" Seu pai Shmuel perguntava apreensivo.

"Eu vou saber me cuidar e se acontecer qualquer coisa eu me mudo, na verdade eu não vi sequer uma sinagoga, quem dirá um rabino, mas eu posso procurar" Ela tentou acalma-los.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Where stories live. Discover now