15

649 71 144
                                    

A chegada em Manchester foi estranha, cada um foi para seu lado resolver seus problemas que não eram poucos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A chegada em Manchester foi estranha, cada um foi para seu lado resolver seus problemas que não eram poucos.

Asia precisava de um advogado e das gravações do programa, caso contrário estava na merda.

"Eu consegui uma equipe de advogados, eles querem pegar o caso, agora temos que pedir legalmente as gravações para mostrar que você foi provocada. O que eu te disse meses atrás, vai se tratar você tá doida e você me ignorou, ficou sem arrumar confusão com ninguém e de repente isso tudo acontece, Asia isso não é normal, você precisa de ajuda" Ele dizia através da chamada fitando a garota.

"É tá bom pode ser, mas você tem que ver o quanto ela me provocou, ninguém aceita ser xingado ou ofendido, olha eu não aceitar pessoa nenhuma fazer graça com a minha cara, sei que essa violência não é necessaria tá mais as vezes você não consegue se controlar" Ela explicou.

"Ok vamos resolver tudo isso, mas agora de verdade você precisa se acalmar ou vai passar um tempo na cadeia de novo por agressão e confie em mim, ser presa duas vezes pelo mesmo motivo não vai ser legal" Ele alerta.

Ela apenas concordou com a cabeça, dando um pequeno sorriso e desligando a chamada. Com sorte, ela e Erling saíram vivos da casa de seus pais o inferno havia acabado. Erling ainda estava em casa, estaria liberado para treino apenas dentro de alguns dias e acharam melhor começar uma fisioterapia, já que a dor havia diminuído.

Ele passou dois dias apenas respondendo sites de fofoca, jornais e os influenciadores de fofoca, não sabia como poderia ser interessante fazer uma live independente, a poeira tinha abaixado e as pessoas realmente acreditavam que a garota só queria atenção, Erling não perdeu tempo em mudar de número antes que ela viesse atrás, mas ainda precisava conversar com ela, algo que Rafaela insistia.

Afinal a garota não sabia que estava sendo apenas um brinquedo e explicar aquilo seria difícil, porque para Erling eram apenas momentos divertidos, mas para ela era realmente um grande amor.

Com a situação parcialmente resolvida, ele viu o que de verdade tinha feito, envolvido duas pessoas que tinham sim sentimentos por ele em uma confusão, magoando as duas e ele sabia que independente do que dissesse ou fizesse não ajudaria muito nenhuma.

Provou do próprio veneno em Paris e viu o quanto era terrível estar do lado de alguém que gosta e essa pessoa olhar para outra.

Provou do próprio veneno, ao saber que ela e Griezmann provavelmente teriam muito mais o que dar certo, do que os dois, pelo menos ter o apoio dos amigos já era bom demais.

Ele foi avisado de como sua família era hostil, mas ele duvidou, achou que era apenas um drama familiar bobo, mas ao sentir na pele os olhares e as palavras e se sentir diariamente excluído, viu que tinha motivos para ela não conviver com eles.

E agradeceu por isso não suportaria vê-los com frequência, aquilo era tortura.

Pediu para que ela fosse com ele até uma loja de bijuterias, eles poderiam ficar sentados enquanto escolhiam várias miçangas e cordões para fazer algumas coisas, era a única coisa que podiam fazer sem ferir a dieta de cada um, já que um precisava se manter e a outra só comia porcaria, ele achou uma boa ideia poderiam abusar da criatividade e não dá raiva.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Where stories live. Discover now