14

675 72 258
                                    

Pessoal eu já aviso não me matem por favor e leiam as notas finais por favor.

Esse foi o maior capítulo até agora, passamos de 12 mil palavras e sinceramente não lembro nem meu nome mais, de tão perdida que eu tô, no meio de tanta coisa, caralho.

Boa leitura

Amo vcs

No dia seguinte, depois do casamento que foi até o amanhecer do dia, todos demoraram para acordar e Asia aproveitou para ir conversar com Erling sobre um assunto complicado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


No dia seguinte, depois do casamento que foi até o amanhecer do dia, todos demoraram para acordar e Asia aproveitou para ir conversar com Erling sobre um assunto complicado.

"Então estamos noivos" Erling perguntou em choque, seus olhos estáticos e boca aberta entregavam, tinha acabado de acordar e não podia acreditar que aquela conversa estranha que ela teve com seu avô era isso e ele inocente, comendo enquanto planejavam sua vida.

"Erling novamente é tudo de mentirinha, uma hora vamos ter que terminar para você voltar para Jess e aí eu digo 'o que peninha terminamos'" Ela explicou tentando manter tudo calmo com Erling.

"Espera então estamos noivos ?" Ele pergunta novamente, em sua mente aquela era a oportunidade perfeita.

"Sim Erling estamos, entendeu agora enfim, era só para te avisar e inclusive, amanhã vamos fazer uma pequena viagem, vou dar uma festa com amigos no meu iate entendido ?" Ela explicou já saindo do quarto e se cansando.

"Espera você não me pediu em casamento, não me deu anel, que absurdo é esse e o romantismo, não achei que meu noivado seria assim, devia ter feito melhor" Ele diz cruzando os braços pronto para provoca la.

"Erling você nunca me pediu em namoro de mentirinha, porque eu pediria em casamento de mentirinha e esse colar no seu pescoço, não serve ?" Ela questionou irritada com a audácia dele.

"Precisamos dar mais emoção ao momento, já inventamos que nós conhecemos em um café, sendo que nunca fomos lá, já inventamos que te pedi em namoro em Dortmund, sendo que nunca estivemos lá juntos e agora até o pedido de casamento ?" Ele diz pensativo a irritando ainda mais e adorando.

"Tá bom Erling, que inferno" Ela bufa.

Pegou uma cadeira que estava no canto do quarto e levou até Erling, para ter altura e tirar o colar de seu pescoço, o deixando confuso. Ela então colocou o colar na mão e se ajoelhou de frente para ele.

"Vamos então, Erling chato Braut Haaland quer se casar comigo ?" Ela questiona revirando os olhos.

"Claro que quero, vem coloca de volta no meu pescoço, preciso ligar para os meninos e avisar que estamos noivos" ele disse pegando o celular e voltando para frente da cadeira.

"Erling se você contar significa que vão saber e ninguém precisa saber, estamos namorando a uns meses e só, é loucura um noivado desse jeito" ela disse ele não poderia contar.

Ela sobe novamente na cadeira e colocando o colar de novo.

"Tá bom então, mais e seus pais, eles não acharam nada, ninguém falou comigo" Ele comenta estranhando.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora