Extra

249 28 102
                                    

☢️ ATENÇÃO ISSO É UM EXTRA☢️

Pessoal tudo bem ?
Decidi atualizar dessa forma com um capítulo extra, sei que até hoje nunca tivemos um, mas achei uma ideia interessante.

Com a cara mais sem vergonha do mundo 😳 claro.

Os extras funcionam da seguinte forma nessa fanfic, podemos usar como possibilidade, passado, vontade ou pensamentos do personagem.

Tem quem goste e quem não goste claro.

É uma parte interativa, você decide.

Será um bem menor do que um capítulo. Espero que gostem.

Amo vcs 💙

Erling não viu quando pegou no sono, a viagem até de fato chegar na residência era longa e ele não sabia lidar com clima desagradável, ali naquele carro com o motorista de Abu na frente, Asia ao seu lado e dois seguranças, não tinha como ter clima...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Erling não viu quando pegou no sono, a viagem até de fato chegar na residência era longa e ele não sabia lidar com clima desagradável, ali naquele carro com o motorista de Abu na frente, Asia ao seu lado e dois seguranças, não tinha como ter clima agradável.

Deixou sua cabeça pender na janela e sumiu.

Acordou com um claridade, seus olhos ardiam pelo sol, abaixou a cabeça para que não sentisse aquilo, piscou algumas vezes percebendo que estava em um carro, tinha certeza que era um sonho, já que estava em outro lugar do carro e em outro carro.

Sentiu um clima estranhamente agradável quase pacífico, cheiro de maresia, vento forte que não deixava seu cabelo parado. Olhou para cima tapando o sol com sua mão,o céu tinha pouquíssimas nuvens, tinha um azul claro que o encantou.

Que lugar era aquele ?

Erling começou a ficar confuso, algo tão bonito e agradável só poderia existir em um sonho. Observou o chão onde o carro passava, uma areia fina que se levantava chamou sua atenção, era estranho.

Ele então percebeu uma bandeira inquieta pelo vento branca com azul escuro, estava em Israel, aquilo definitivamente o fez estranhar. Ouviu algumas vozes no banco de trás se tocando que não estava sozinho, se deparou com os olhos de Asia que estava no banco de trás, uma maquiagem em tons claros, mas não era isso que chamava sua atenção e sim seus olhos brilhantes e avermelhados, de quem estava segurando o choro, ele se perguntou por que ela estava assim, mas não dava para saber através de sua expressão apática, se era de tristeza, medo, felicidade. Erling deixou seus olhos vagarem por ela, percebendo que ela estava toda de branco, com um véu, arregalou os olhos procurando a bandeira novamente.

Se ela estava de branco, de véu, em Israel com ele, só tinha uma explicação lógica.

"Graças a Deus, finalmente vamos nos casar, você está linda, jurava que você ia se casar de jaqueta de couro e um colar de corrente com cadeado, ainda bem que não, você está com essa cara, mas é felicidade né ?" Ele questionou, vendo Asia o ignorar.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Where stories live. Discover now